quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Trite muito triste

Parabéns pela meninas q fecharaum, Juliana, Erica, a Gisele tb fecho neh... vcs merecem meninas.

Mas se a minha família existe ela n quer me encontrar... familia de NJ me ligo mando email pensei q ia ser essa... era uma otima familia... mas devolveu meu dossie e n veio uma familia mto boa p mim agora... area rural, n preciso dirigir e ainda saum ateus... mto triste, agoraa vou ter q esperar a boa vontade das meninas de SP mandarem o email p boston e p boston ter a boa vontade de pedir a familia p devolver meu dossie... bem bote ateh sexta p isso se concluir... entaum essa semana p mim jah eh uma semana perdida! To mto triste com o programa... sei nem o q dizer nem o q pensar, bem mais espera e mais decepção eh isso ai..

Boa Sorte p vcs meninas vai ser tudo maravilhoso c a família de vcs, Vcs merecem essas familias maravilhosas q Deus mando p vcs....



Bjus p todas

3 Comments:

Luziane said...

eita minha filha..que coisa...eu nem sei mais o que falar....mas tudo esta nas mãos daquele lá em cima..se cuide e se alegre mulher eu estou sem tempo...mas pode contar comigo pa o que precisarrrrrrrrrrrrrrrrr...eu nem sei o que posso ...,mas estou aquiiiiiiiiii..e adoro vc e não quero ver vc triste assim...bjs e se cuidaaaaaaaaaaaaaa

Suelen Au Pair said...

Florzinhaaaa

Não fique xateada não, eu fiquei 1 mês sem receber nenhum email :-( estava desesperada, achando que nao ia viajar mais até que apareceu a minha familia...

Da uma lida no meu blog e vê a minha historia, não é facil não...

Não desanime Ta!!!!


Bjusss

Carol Aguiar said...

Oiiii ate q enfim consiguir acessar seu blog...nao fica triste nao, que logo logo vai aparecer a familia certa oara vc, e nao se desespera e pega qualquer uma porque vai ser ruim para vc ta...calma que tudo se encaixa...Feliz Natal..aproveita a familia q ano q vem vc ta longe. BJs