quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Entregar e confiar

Peguei essa letra do blog da Suelen (vc deixa neh?!)

Hino: Sonhos de Deus
Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Cantora: Ludmila Feber


Eu jah entreguei meu processo a Deus a um tempinho, e como mtas meninas tb jah estou sem animo e sem esperanças, eu sei q eu n cheguei ateh aqui por acaso e q Deus tem algumas coisinhas p me ensinar antes de mandar a minha familia. Mas isso tudo cansa e machuca mto a gente. Eu jah estou de um jeito q tanto faz se etm ou n uma familia c meu dossie, se de um estado q eu quero ou n, nem to ligando mais p ser sicera c vcs... to deixando a vida levar, com uma tristeza mto grande no coração mas essas saum as consequencias! o fim da semana jah chego, eu n tenho familia e nem sinal de q vou fechar c uma! semana de natal e ano novo eh uma semana perdida, as familias tem coisas mais importantes p fazer do q ficar procurando e ligando p au pair... intaum esperar ateh janeiro p ver se chega alguma novidade... continuo mto triste e a cada dia essa tristeza aumenta mais!! agora soh posso esperar e ver o q Deus pode fazer por mim....

Bom fim de semana p todas =****

6 Comments:

Gi Au pair será??? said...

Oi Leticia, muito obrigada pelos parabéns por eu ter fechado com a family. Mas olha só sei como é esse desanimo eu tb estava assim, as vezes da um desespero, pensamos oq tem de errado no dossie, da vontade de desistir, mas NÃO DESISTA!!!!!!
Esse programa de au pair esta me ensinando muitas coisas, e oq eu mais aprendi é ser paciente. Eu tb tava muito desanimada e pensava q ñ ia fechar tão cedo, mas de repente deu certo, e olha q eu quase desisti dessa family, mas td tem sua hora, é até bom pq vc vai ficar com a familia dos sonhos com quem vc vai se dar super bem!!!!
Mas ore bastante, entregue na mão do Senhor q ele sabe oq faz, confie!!!!! Eu fiz isso.

Boa sorte sempre!!!!
Bjuuuus

Monisa said...

Oieee Leticia entao fechei com uma familia foi algo assim que eu nao esperava ter feito em dezembro mas aconteceu heheheh ... Poxa mas eu entendo seu sentimento, eu passei por essa angustia obvio que em menos tempo. Mas sabe que vc me disse no msn palavras que foram muito importantes pra mim... "- se vc não fechou é porque sua familia ainda não chegou" Menina quando me disse isso eu fiquei tão aliviada assim sabe passei a não dar bola para as familias que passaram e começei a acreditar nas novas e deu certo. Hoje vou repetir a mesma coisa ... Deixa as familias que passaram pra lá ... Sua familia vai aparecer quando vc menos esperar :)

Beijossss

Anônimo said...

amigaaaaaaaaaaaaaa..relaxaaaaaaaaaa..sim eu já terminei a faculdade que bom em? só que sabe aquele negocio qu eeu quero te contar...kkkkkkk..eu ainda vou..pois é...eu vou esperar até o dia 5..mas eu vou mulher mandar meu e-mail..estou realamente sem tempo de entrar e tal estou atualizando meu blog assim sedex.kkkkkkkk..ta vendo né?kkkkk..eu adoro vc e não fique triste pq eu tb fico...não gosto de ver as pessoas que eu gosto triste...isso me afeta...então vamos que vamos vc vai conseguir uma familia simmmmmmmmmmmm...e bem especial....eu adoro vc vou indo;;bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Suelen Au Pair said...

Leticia claro que pode né.

Esse hino me consolou muito qdo estava nessa angustia de ficar sem familia :-) espero que console o seu coração tb...

Estou torcendo por ti.

Bjuss

Anônimo said...

Oie...
Sou amiga da Sú....esse hino q vc colocou na época ela colocou p/ mim...pq eu tava mto chateada por não ter uma familia....
Atualmente ouço um hino chamado "Marca da Promessa" e "Milagre" do André Valadão...
Acredite no SEU sonho....não é nosso tempo, mas o tempo de DEUS...aprendi mto...se ele promete algo...ele cumpre..tenha fé!!!

Fique com Deus.
Bjs
Renatinha

http://littledoh.spaces.live.com

Anônimo said...

oi estrelinha da minha vida...adoro vccccccccccccccccc...e vamos passar o natal feliz ne..por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr.....sim sim passo pra te desejra tudo de bom..adoro vc..e vamos que vamos totale...que esse ano novo seja cheio de paz amor saude e muitas alegrias..nessa jornada que nos esperaaaaaaaaaa.bjsssssssssssssssssss