domingo, 9 de dezembro de 2007

Meu Niverrrrrrr

Gente meu niver eh dia 10/12 viu eh q eu esqueci q o blog eh no horario dos States ai postei entes da 1 da manha ai fico como dia 9 :P mas meu niver eh hjjjjjjjjjjjj =)








Festinha bem simples soh p n passar em branco neh... pq ano q vem eu posso n estah aqui para comemorar com a minha familia e meu namorado.

foto 1: eu e o bonitaum kkkkkkk
foto 2: eu, sogra e minha mãe linda =)
foto 3: as primas ;)
foto 4: a Hora dos Parabéns =)

Eu passei a semana toda enxendo o saco do meu namorado p ir assistir o "Filme da Abelha" ( Bee Movie ) Pois eh sabado ele me levo p assistir, criança eh osso neh kkkkkkkk... mas eu adorei, mas eu sou suspeita pq adoro desenho animado, mas esse eh mto legal mesmo, gostei!!!

Hj domingo, foi a festinha na ksa da minha Avó, soh familia sabe, tios, primos... foi bem legal (a torta de morango tava uma delicia, acabo bem rapidinho (= ), adoro esses programinhas q reune a familia toda sabe, conversar, lembrar das coisas q a gente fazia qdo eramos pequenos, e eu nem era mto danada, dei mto trabalho p minha Mãe n, fui uma criança boazinha kkkkkkkkkkkk isso eh verdade viu!!!

Tenho sorte de ter uma familia taum linda, amigos q saum poucos mas saum mto especiais e um namorado (q vem c o pacote sogra e cunhada) maravilhosos nossa

TENHO MTO SORTE MESMOOOOOOO Mto obrigada meu Deus ai ai... n tenho do q reclamar hj n kkkkkkkkkkkk


PARABÉNS P MIMMMMMMMMMMMM!! EBA


22 ANINHOS
=)

3 Comments:

Anônimo said...

ta veiaaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas eu ria gora com vc viu?...meu namorado veio com um acotão...sogra cunhada e quem mais?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..meu oai só tu mesmo...desejo tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....que tudo de certo pra vc...e aquele negocio..hummmmmmmmm..eu conto depois ..mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....deixa passaar amanhhã qu eeu to cheia de coisa pra fazer..kkkkkkkkkk...bjss adoro vc felicidade o meu vem aiii..uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo said...

pacotão eu engoli o resto.kkkkkkkkkkkkkkk...mas vamos que vamos totaleeeeeeeeeee.bjssssssss

Bela said...

Parabéns!!!


Também amo desenho animado e assisti Bee Movie...

Bjao