quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Desanimada

Acho que Deus esqueceu de mim... qdo eu penso q vai dah certo uma famili ai vai lah e acontece alguma coisa ai ai nem sei mais o q fazer essas familias siceramente, indgnada com a Cultural Care vo nem mais comentar isso pq dah eh raiva!

O q me deixa pior eh q eu posso fazer nada, se eu pudesse ir lah e convencer alguma familia de q eu sou uma boa pessoas, q eu vou ser uma boa au pair eu iria, mas n posso fazer nada, essa sensação eh mto ruim, logo eu q n espero pela boa vontade de ninguem, vo la e faço e pronto cabo.... esperar odeio isso sabia!!!

Mas eu n posso fazer mais nada alem de esperar neh, fazer o q!!

2 Comments:

Anônimo said...

oi mulher fica calma...Deus não esquece da gente ele só sabe a hora certa...a gente que não entende....mas vc vai ver tudo vai passar..e vc vai ter sua vida de au pair...eu tb...uiiuiuiu espero..k...e vamos rir de tudo isso depois...só assim a gente vai dar mais valor quando estiver la..bem eu vejo assim eu penso assim eu sinto assim...mas se acalme a gente não sabe os propositos de Deus...é só a gente orar e agradecer...por tudo....mas mulher tu viu pra meu sobrinho? kkkkkkk...é fogo mesmooo,,,muito safado...mesmo..kkkkkkk...mas é isso ai vamos que vamos...totaleeeeeeee.besitos

Novo Eu said...

Letícia, meu anjo! Que história é essa de que DEUS se esqueceu de vc? Fiquei tão triste quando li isso =(, mocinha, DEUS nunca nos abandona!! Concordo tudo que a Luziande disse, vc nunca ouviu que DEUS não atrasa, ELE capricha? Pois é, ELE está preparando algo maravilhoso pra você! Se vc ler minha história vai ver que a minha não veio de cara, eu queria viajar em novembro, mas DEUS me deu uma família do jeitinho que eu queria, e ainda melhor e depois que passou eu vi o quanto foi melhor só viajar em janeiro. Tenha paciência e se acalme. Comece a agradecer a DEUS que a sua família vai ser ótima!!
Bjssss