quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Felizzzzzz pela Julianaaaaaaaa

Mossa Juh demoro mas a sua familia chego neh... nossa!!

Vai ser uma família maravilhosa, vaum te tratar como dah se fosse da família, vc vai ser mto felizzzzzzzz...

Torço mto por vc amiga!!! Sei q vc acabar indo antes de mim. daqui a poko acaba as vagas p o dia 27 de janeiro...
mas eh isso ai vc teve a sorte de fachar mto rapidoooooooooooo, nossa sei mais nem o q dizer kkkkkkkkkkkkkk





Quanto a mim... perdendo as esperanças viu! pensando em desistirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
triste mto triste por mim! Soh Deus sabe o quanto viu

bem vou parar se n vou começar a chorar

2 Comments:

Suelen Au Pair said...

Leticia


A vida de futura Au Pair não é nada facil...

Eu sou a prova disso, passei praticamente 1 mês sem receber nenhum email nada.

O que fiz mandava email direto para a minha organização lá EUA modifiquei meu perfil e principalmente entreguei nas mãos de Deus...

Mulher na hora certa sua familia vai chegar não desista, aguarde, tenha paciencia, sei que não é facil, mas se eu consegui..r.s..rs...rs ah vc tb conhece...


Bjus e por favor não desista do seu sonho...

Bela Au pair said...

Leticia,

Nada de desistir....!!

Vamos continuar orando a Deus!

embarco dia 07/01/08..

Bjao