sábado, 1 de dezembro de 2007

Tranquila

Glitter Photos


N tem mais vaga p embarcar dia 13 de janeiro =(
a Dea vai ter q ir sozinha, eh uma pena, mas nos vamos nos ver por lah viu Deaaaaaa... n se preocupe viu!!!

Bem a Juh tah indo bem neh Juh...

Tudo tranquilo, a espera tah menos dolorosa agora, to mto tranquila com relação a viajem, a correria tah na faculdade viu, nossaaaaaaaa qta coisaaaaaa, mas jah jah eu fico de ferias ai tudo melhora, eh bom q qdo eu fechar c a familia eu vou tah livre p resolver tudooooo.... vamos esperar agora neh. Qdo tiver mais novidades eu posto aqui =)
sorte p todas nos!!

ah e um bom fim de semana...

3 Comments:

Juliana Campos said...

Lettttttttttttttttt
Pena mesmo não ter mais vaga no dia 13 pra gente ir junto com a dea, mais sem pro a gente se encontra la, eita não vejo a hora de estamos as 3 reunidas aprontando todas nos EUA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fical calma mesmo que a sua familia vai vim na hora certa, logo logo vc vai ve.....
Vamos juntas no dia 20, se Deus quiser....
Tenho certeza que essa semana sera de muita sorte pra gente.....

Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaa
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dedeinh@ said...

sim, vamos nos encontrar la com certeza.... e vai ser só uma ou duas semans no máximo de diferenca né... cara, e a gente vai ter mais de 300 dias pra nos encontrarmos...
adoro vc e Ju.... bjinhussss
Dea

Bela said...

Oi Le...

Aidna bem que vc está mais sussa agora...eu continuo aki torcendo por vc!!!

PS: Não exclui o Texas, não? Vai que sua família perfeita tá la!!

Bjao