sábado, 29 de dezembro de 2007

FELIZ 2008





Festa a fantasia eh sempre mto engraçada....

Todo mundo se encarno no seu personagem!!!
Mas essa turma ai eh mto boa tb... todo mundo topa tudo... foi mto bom, familia reunida sempre sai mtas historias engraçadas =)
Ainda mais a minha familia q soh tem palhaço kkkkkkk




Bem nenhuma família ainda =(
continuo orfão de host family...
continuo esperando eh o jeito neh


UM BOM 2008 P TODAS E EU SEI Q VAI SER UM ANO MTO BOM P TODO MUNDO UM GRANDE BEIJO!!!

5 Comments:

Luziane said...

feliz 2008 minha amiga..e vamos que vamos...bjssss

Gi Au pair será??? said...

Feliz 2008 pra vc Le!!!!!
Boa sorte na procura por familia, tenho certeza q esse mês vc deve conseguir seu host family.

Bjuuuus
Boa sorte!!!!!!!

Suelen Au Pair said...

Leticia


Que 2008 tudo mude e que as familias comecem a te procurar :-) e que você consiga a melhor para você...

bjusss

Tainah said...

Um 2008 maravilhoso pra ti!!
Que a família que vc tanto busca apareça e te faça muito feliz!! =)

DEUS te abençoe muito!!!

Bjos

Nala said...

Olá!!!

Tudo bem???

Te achei no blog de outras meninas e gostaria de manter contato... estou pretendendo embarcar em maio...

Espero que encontre logo sua família!!!

Estou colocando o seu link na minha página ok?!!

Bjs