quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Kd as novidades???

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

vontade de gritar pq n aguento mais esperar



Eh mto ruim vim aqui sem novdades =(

2 Comments:

Suelen Au Pair said...

Oiiiiiii

Ah mulher essa vida de futura au pair não é nada facil, mas vc esta indo bem, já recebeu varios emails, logo, logo aparece sua familia...

Tb te add no meu blog para acompanhar seu processo...


Beijinhoss

Tainah said...

Em primeiro lugar meus parabéns atrasado, Deus te abençoe muito mocinha!!rsrrss
Em segundo lugar, tenha calma Letícia!!!!
Você já deve ter lido diversos blogs e visto que pra maioria das au pairs as coisas não acontecem tão facilmente,contudo, no fim tudo dá certo e todas acabam tão felizes que se esquecem os obstáculos que tiveram que passar no caminho e reconhecem que eles serviram pra que elas valorizassem ainda mais o que receberam. O mais importante é:no fim tudo dá certo!! =)
DEUS te abençoe!!
Bjoss