sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Campanha AJUDE A LETICIA A ARRANJAR UMA FAMILIA



Todas vocês podem ajudar

Vc amiga Au Pair q estah ai nos states feliz da vida com a sua familia, pergunte para as suas amigas da região, comlobianas, venezuelanas, alemãs em fim qualquer uma q tenha uma família legal e q esteja indo embora agora em janeiro (pq eu pretendo ir em janeiro ainda =))

Vc amiga q ainda estah aqui mas jah arranjo familia, pergunte para autual Au Pair ou p Host Mom se n conhecem familias disponiveis

Vc amiga futura Au Pair, n arranjo familia ainda, eh da Cultural Care, jah falo com algumas familia, tem o email delas mas n deu certo por favor me indique me seda a ex futura familia =)

Familia dos meus sonhos

lugar: MA, NY, NJ ou PA
numero maximo de kids: 3 (entre 1 ano e 6 anos) por favor se possivel uma delas menina :)

Mta exigencia? eu sei por isso disse FAMILIA DOS SONHOS

Mas se vc acho uma familia legal e tem no maximo 3 crianças eu to aceitando tah... ah eu n tenho experiencia c crianças c menos de 1 ano.....

AJUDE SE VC N PODE AJUDAR ENTAUM DIVULGUE ;)

Bem meninas isso eh uma brincadeira eh claro. Meu desespero jah tah em um nivel q jah to rindo p n chorar.... Mas dizem por ai q brasileiro n desiste nunca... Cearense desiste eh porra kkkkkkkkk!!


Bem eh isso sem familia ainda mas estou a procura quem puder ajudar eu aceito =)

Bom fim de semana p todas voces
=)
=***

7 Comments:

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....vc é demais...divulgação é?..kkkkkkkk...sabe né se posso ajudar ajudooooooo....com tuso..mais ta dificl mesmo pra todo mundo ...ehhehe..mulher pois é muito grande até eu olhando assim..jkkkkkkkkkk..deu preguiça de ler..kkkkkkk...mas é isso ai..adoro vc..e vcvai encontrar sua familia dos sonhos...pode crer.bjsssssssssssssssssss

Anônimo said...

ah em relação ao blog..eu vou pagar pra enfeitar..kkkkkkkk..não consigo então vou fazer do meu agrado..15 conto..o mais simples..então vamso ver que vai da ..kkkkkkkkkkkkkk..

Julie Hernandez said...

Lê, fica calma que tudo tem a sua hora, viu?
E vou continuar procurando familia no GAP, quem sabe te ajude.

Beijos!
Boa sorte.

Gi Au pair será??? said...

Oi Leticia, foi vc q comentou no meu blog a um tempinho atras né, tava tentando acessar o seu mas ñ tava conseguindo até q achei pelo google,rsrsrsrsrs....
Nosa sei como é esses desespero, to nele ainda, enquanto ñ fehcar com a family ñ vou ficar tranquila, mas daí dpois vem o visto né, uuuiiii, q vida é essa!!!???
De au pair mesmo, é claro, kkkk
Mas vou te add na minha pag. tá
Se eu souber de alguma coisa pode deixar q te falo.
Mas pq ñ deu certo com as outras families????

Bjuuus

Anônimo said...

ai le, pra minha felicidade ser completa so falta vc... mas acredito q o seu dia ta pertinho viu, vai se preparando....
bjs te adoro minha amiga...e
ai ai... vai conseguir familia logo... essa campanha vai funcionar...rsrsrs

Fran said...

Oi Letícia!!!!!!!!
Relaxa,a sua hora vai chegar!!!!!!!
Uma hora vc vai achar a família!!!!!!!
Boa sorte!!!!!!
Vou te add no meu blog!!!!
BjoOO!!!!!!

Anônimo said...

Oi!!!!!!!
Obrigada por me add aqui!!!!!
Mas pq não deu certo com as famílias que te ligaram???
BjOoO!!!!!!!