sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Cultural Care tah uma droga

Tem uma familia com meu dossie desde quarta, e desde quarta q eu peço p eles devolverem meu dossie e nada. Nossa eu to taum indgnada com isso com tanta raiva q eu tinha q desabafar em algum lugar. Jah mandei email p todos os lugares q eu poderia mandar TODOS MESMO e a familia n devolve meu dossie, eles jah ligaram p mim, jah n deu certo fechar com eles... pq eles n devolvem? Drogaaaaaaaaaaa tah pendendo meu dossie e ninguem faz nada... jah liguei 4 vezes p SP e ninguem faz nada dizem q eles tem 24h p devolver, mas jah vai fazer 3 dias e NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! nossa q raiva dessa agencia meu Deus, nunca pensei sentir tanta raica dessa agencia... NINGUEM FAZ NADAAAAAAA, NEM RESPONDER MEUS EMAILS REPONDEM!! ateh qdo vai ser assim?


Meu Deus to qse desistindo desse programa serio mesmo, nossa eles n estaum nem ai p gente, n resolvem nenhum problema, de ningum , poxa nem p responder os meus email dizendo o q tah acontecendo. To super xateada com isso nossa mto chateada mesmooooooooooooooo


super mal hj por causa disso

4 Comments:

Anônimo said...

oi amiga..fica calma mulher eu tb to preocupada de entregar meu dossier e etal..mas tudo tem seu tempo...só espere em Deus por que só ele mesmo...menina eu to magra de mais..serio.kkkkkkkkkkmas vamos que vamos...bjsssss

Anônimo said...

oimulher eu achei que tuque tinhamandado o comentariomais foioutra menina...mas desde ja...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu to escrevendo no seu..kkkkkkkkk.comovc esta em?.bjsssssssssssss

Anônimo said...

Oi Leticia. Então, fui au pair e moro aqui em fortaleza. Voltei em fevereiro deste ano. Eu passei pela mesma coisa que vc. Mas nao se aperreie porque tudo acontece na hora que é pra ser. A EF tem seus "defeitos" como qq outra empresa. Eu sei como é estar ansiosa, nervosa, querendo viajar logo... mas fique tranquila pois esses sentimentos só a farão ficar mais estressada. GO WITH THE FLOW eu diria. trinitycs@hotmail.com se quiser conversar mais. BOA SORTE!

Anônimo said...

Oi Tici.
Sou uma futura au pair.
Mas ainda tow estudando muuuito pra isso.
Preciso aprofundar o meu inglês a lot!!!

Boa sorte ae e divirta-se!!!

^^
Bjo
Sanninha