terça-feira, 20 de novembro de 2007

waiting, waiting and waiting

Ai meninas nada ainda... nem familia na CC nem no GAP =(
peguei um montaum de email hj a tarde, mas vo dormir um poko pq virei essa noite procurando as familias echeguei agora a poco da faculdade.
Soh me resta ter a esperança que alguma familia me queira. Sera q tem alguma?


Hj soube q uma amiga minha daqui de Fortaleza fecho com uma familia, a primeira q ligo p ela, nossa q sorte viu. Eh uma familia otima!

Bem sem mais novidades e o coração apertadinho com medo de n conseguir ir em janeiro =(
mas uma semana sem nada pelo o q eu to vendo viu! esperar, esperar e esperar é so o que me resta =(

bjus p todas e mta sorte p quem ainda tah na procura
ah e me contem novidades viu....

3 Comments:

Anônimo said...

oi amigaaaaaaaaaaa..pois é vamos la aprender a cozinhar...tu tem calma..ai vai chegar uma familia...mil..pra vc...a gente se ver no msn..bjssssssssssssssssssss

adoro tu...

Anônimo said...

beijossssssssssssssss...

Dedeinh@ said...

vamos ficar calmas Lê, vai dar certo... na hora certa a família certa vai aparecer pra ti...
ainda temos tempo.......
bjusssss e te adoru...
bjimmmm