domingo, 25 de novembro de 2007

Adoro o Natal....

Glitter Photos

Esse tipo de foto ano q vem vaum ser lah dos States se Deus quiser.... cada decoração linda deve ter por lah viu, vo ficar doidinha! Bem isso eh soh ano q vem...
Tomei uma decisão q vai fazer com q a minha colocação demore mais, retringo os estados q eu quero ir, n adinta a familia ser maravilhosa se n for nos estados q eu quero ir n vo fecher, entaum fiz isso e tenho a impressao de q era p ter feito a mais tempo, mas tudo bem!
Bem amigas au pairs me desculpe Dea e Juh, mas acho q vou acabar indo soh em fevereiro, mas nós vamos ter um ano inteiro pela frente p curtimos mtoooooooooo!!
Bem eu fiz o q o meu corção mando por isso n estou triste, acho q pelo contrario isso ateh me deixo mais tranquila pq ai a possobilidade de eu encontrar uma familia q eu quero vai ser bem maior... eh isso ai!
Fim de semana sem mtas novidades ou desespero, tranquilo...
ontem fui comer sushi, fui c um casal de amigos q nunca tinham comido, nossa foi mto engraçado, soh vcs vendo p saber kkkkkkkkkkkk
Amanha começa tudo denovo, mas como jah to de ferias de algumas cadeiras fica mais tranquilo apesar de q eu vou ter q correr essa semana pq tem dois trabalhos p concluir, mas tb depois vai n vai ter qse nada p fazer =)

ah acho q vou ter q remarcar a entrevista do visto =)

bjus p todas vcs

3 Comments:

Anônimo said...

oi minha amiga que decisão..mas é isso ai faz o que ocoração mandar....quem sabe os propositos de Deus...pois é vamso passar natal e ano novo no eua ..ahahhahah;;;;se cuide viu...é vou pegar promoção menina estou super feliz..já vou la no passaporte pra pegar o protocolo a menina da agenci ame mostrou como é..agora parece que vai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to feliz bjs até mais e vamso que vamos....por que o que vale é a avenntura...aahahha

Carol Aguiar said...

Oiiiiiii que bom q gosta do meu blog...moro em Chicago e aqui neva e muito, já até nevou por sinal, mas eu estava viajando e não vi. Bjs e boa sorte na escolha das familia...Uma dica, pega com poucas criancas ta, de preferencia uma...kkkk bj

Novo Eu said...

Oi Letícia!!
Realmente meus hosts são ótimos! Tenho muito que agradecer a DEUS por eles!! =)
Menina, só agora vi que só apareceram famílias com 4 crianças pra ti! Boa sorte, viu? Eu já percebi que quanto mais os americanos têm filhos, mais simpáticos eles ficam, mas ainda assim, sugiro seguir o conselho da Carol, uashuas
DEUS te abençoe e te ilumine durante essa difícil fase que é a escolha das famílias.
Bjinhos