sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sem novidades

Soh p n deixar esse bloguinho sem atualizar....
Nada de familia essa semana, todo mundo tah dizendo q eh por causa do thaksgiving, que foi ontem (quinta), q eh feriado e q as familias taum viajando....
tudo bem jah to aprendendo a ficar mais calma, apesar de por dentro as vezes me dah uma coia q me deixa inquieta mas nada de desespero!!

Bem eh isso

Essa semana foi puxada na faculdade cheia de trabalhos p entregar... horrivel, super corrido
mas os trabalhos jah foram entregues inclusive eu jah to de ferias de 2 cadeiras agora so faltam 3 .

Bem agora eh esperar semana q vem e continuar com a feh de q a semana q vem vai ser a minha semana de fechar com uma familia kkkkkkkkkkk
o coração ateh bate mais acelerado com esse pensamento!!
mas eh isso ai

Vi no blog de algumas meninas q foraum p a entrevista no consulado... parabéns p quem conseguiu o visto

Parabéns Cibele, soh n sei em q consulado vc foi... ateh keria saber


UM BOM FIM DE SEMANA P TODAS E UM GRANDE BJU

2 Comments:

Anônimo said...

oi amiga..pois é vamos ver se eu entrego esse dossier..kkkkkkkkkkkkkkk..sim fique calma,..e pra semana tu vai ver surpresas e mais surpersas..bjsssssssssssssssssssssssssssss

Novo Eu said...

Oi Letícia, obrigada pelos parabéns! Tenha fé que DEUS também te abençoará na sua entrevista =). Se tiver alguma dúvida mais sobre o trajeto em Recife é só falar comigo que terei prazer em te ajudar; mas desde já fiquei feliz por saber que te ajudou de alguma forma ;). Quanto aos consuls, no dia que eu fui só tinham os dois sim, mas pegar o senhor sério não foi impedimento pra que eu conseguisse, então confie em DEUS, foi ELE quem me abriu as portas, e o que ELE abre ninguém fecha. Lembre que a outra au pair, amiga da Lu, pegou a consuleza simpática e ela negou o visto, então só confie em Deus mesmo!Já te add no msn. Tenha paciência que em breve te aparecerá uma familía maravilhosa, o processo é assim mesmo, tenha paciência que no fim tudo dá certo!
Bjss