terça-feira, 20 de novembro de 2007

Calma e desespero, desespero e calma

O desespero ainda existe, mas parece q eu vo me acostumando com ele sabe. Acho que a gente aprende a conviver com isso. Hoje to mto triste, passei boa parte da tarde no meu quarto pensando, acabei dormindo, agora a noite bateu uma ansiedade, uma tristeza, ateh chorei. To tentando me segurar sabe, mas eh isso ai futura Au Pair tb sofre e muito viu!!!

Acabei de falar com o meu Pai pelo telefone (eu moro em Fortaleza e ele em Belo Horizonte - MG), me desejo tanta sorte, disse q acreditava em mim, isso vai me dando força p continuar. Semana passada minha Mãe me pergunto se era isso q eu queria mesmo e se eu jah tinha pensado em desistir, eu disse p ela q n, q ir passar um tempo em outro país sempre foi uma meta minha e agora q eu jah estava taum perto eu n pensava em desistir de jeito nenhum, que apesar da tristeza q dah por eu ainda n ter uma família eu estou mto feliz em ter consguido um objeito q eu coloquei na minha vida. Tanta gente me apoiando, ai ai ateh fico emocionada.


Bem mudando de assunto.
Ontem comprei umas canetas, akela com gliter sabe, as minhas tinham acabado qdo eu fiz a fotocolagem p o Dossiê. Adoro fazer cartinhas enfeitadas, eh eu faço cartinhas p minhas amigas ainda kkkkkkkkk, ficam taum lindas!
Jah tem amiga minha cobrando cartinha pq faz tempo q eu n faço =)
Na faculdade tah tudo se encaminhando p um fim de semestre bem tranquilo, jah fiquei de ferias de uma cadeira, graças a Deus, as outras daki a poco terminam tb.

Ontem eu fui na creche que eu estagiei, taum lindos eles, todos vieraum me abraçar e dizer:
Tia Leticia, pq vc n veio mais, a gente tava com saudade!.... ai ai... saudade deles eu tb tava.
Acho q vo amanha denovo =)
Acho que eh soh isso de resto tudo mto tranquilo

O post hj foi enorme neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Comments:

Anônimo said...

oi gatinha...obrigada...é hojeeeeeeeee.uiiiiiiiiiiiiiiii..to com medo nem dormi..direito...kkkkkkkk..ei quem é esse ai em baixo em? teu irmão é?..ahahhaha...bjssssssssssss

Dy said...

Oi Lê!
Estamos na mesma situação amiga, mas vai dar tudo certo não desiste não, se vc não for em Jan irá em Fev.
Minha meta é JAN ou FEV, mas sei que se não conseguir para estes meses vou no 1° q conseguir. MAS MEU OBJETIVO É JAN OU FEV, porém ninguém manda no destino. (Meu Deus, eu falei isso, caramba acho q estou me tornando uma pessoa paciente).
Estou torcendo por vc amiga. Take easy!!!!
Kisses.

Anônimo said...

oi mulher obrigada pelo apoio..pois é agora falta pouco...tenha calma e vamos que vamos..bjsssss

Bela said...

OI Le...

Fica assim não, deus tem o etmpo certo para todas as coisas! aguarde com um pouquinho mais de paciência!!

Obrigada pelos cometários...eu amo!

Bjao