sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A saga das familias

Bem depois de um mes e 6 dias com o login online acho q a minha familia chego =)
minha saga:

Familia 1: Era da Virginia, tinha um baby novinho ia nascer no inicio desse mes, fico 8 dias com o dossie, entro em contato e desistiu (devolveu o dossie)

Familia 2: Indiana, 4 kids (mta neh?!) falei soh por email, mas ela procurava uma menina com mais experiencia.

Familia 3: Texas, 3 kids um baby e gemeos, ligo p mim, mas texas n rola neh

Familia 4: Mais baby aff, era de Maryland, 4 kids, uma menina de 15 anos, essa ai foi onda viu, no segundo email jah quis fechar, qdo eu vi foi meu perfil jah com data de embarque e tudo (forço a barra neh), dai qdo a agente da CC ligo eu falei q n tava preparada p essa familia, dai ela deu um jeito meu perfil volto ao normal, mandei um email p familia e ela se mostro ateh compreensiva =)

Familia 4: California, devolveu o dossie c 2 dias sem entrar em contato

Familia 5: Maryland tb, tinha um newborn, fiquei triste pq eu jah tava desesperada, sem, familia e a um mes da entrevista no consulado, fiquei meio assim pq no nome Hostmother tinha Eric (sera q era gay? bem n sei q nunca vo saber) mandei um email p LCC e avisei q familia c newborn n rolava.

familia 6: Carolina do norte, tava tudo bem 2 kids idades boas uma menina de 3 anos e um menino de 2, tava ateh animada mesmo n sendo em um lugar q eu queria, bem tb devolveu o dossie sem falar nada.

Claaaaaaaaaro q eu fiquei desesperada, chorei rios de lagrimas (mentira nem foi tanto assim), fiquei super mal, Dea, Luh e Juh me aguentaraum viu tava pessima. Dai q hj a tarde estou eu aqui na minha depressao ai pula aquela janela no msn avisando q tinha um email novo de quem de quem? Lilian Pedroso, as meninas da CC sabem q isso quer dizer q vc tem um macth, famlia com o dossieeeeeeeee.

Dai começo a agonia, fiquei c medo de abrir p ver pq tava com medo de ser mais uma descepção, rezei, chorei, pedi a deus q fosse uma familia legal em um lugar legal. Eis q eu abro o meu perfil, coloco lah em "Your Hostfamily", eu viiiiiiiiiii New Jersey, 30 minutos de NY, meu Deus coração disparo, 2 Kids, duas meninasssssssssss, 1 ano e 2 anos..... Pensei a familia q eu pedi a Deus.

Dai foi ansiedade, desespero, medo da familia desistir, alegria, esperança aff mto sentimento junto eh horrivel, passei um bom tempo assim. Bem me acalmei um poco e tive q sair, qdo eu volto meu Deus a familia tinha ligado e eu n tava em casa, dai q chorei mesmo, pensei: pronto perdi a familia, chorei e chorei. cel toca 1 vezsinha soh... adivinhem era dos Statesssssss, mas toco soh uma vez n deu tempo de atender, foi mais agonia mais chororo, e as meninas no msn me consolando dizendo q a familia n tinha desistindo ainda q eu me acalmasse pq isso era sinal q a familia tava interessada, minha Mãe preocupada comigo e me consolando dizendo q a familia n ia desistir assim.....

Bem a tarde termino o a noite entro e a familia ainda tah lah com o dossie, GRAÇAS A DEUS.

Cenas dos proximos capitulos, parece mais novela mexcana de taum dramatico q tah =)

Bem to mais calma e ateh mais confiante, to mais feliz e n depressiva, mas mto ansiosa ainda, quero q xegue logo amanha e q ela ligue p mim e q ela feche comigo e q eu vah no mesmo voo da Dea e com a Juh junto =)


E esse foi o meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkk

esperem p ver um final feliz pq vai ter viu =)

2 Comments:

Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiiii..to feliz agora ..vc fez seu blog..até que fim em?.ahhahhah...fica calma e só relaxa por que o que é seu ta guardado e bem guardado...sucesso paz amor..e vamos que vamos...uhuhuuhuuh...eua lá vamos nós...kkkkkkkkkkkkkkkk..bjssss te adoro

Bela said...

Oi Letícia, td bem?

Tb sou futura au pair ( embarco em janeiro) e meu dia V é depois de amanhã...

Li seu post das famílias... Olha qdo meu dossiê foi p/ Texas fiquei desesperada e pensei como vc "Texas não rola", mas depois que falei com a família, vi as fotos e falei com a Current Au pair deles,Rose, mudei de idéia rapidamente, pesquisei sobre a cidade, troquei e-mails com ex-au pairs que foram para lá e agora sei que estava completametne equivocada...cada cidade há uma beleza única...vc vai ver!!

te desejo boa sorte!!

Bjks
Add meu bloguinho: http://cibeletomaz.blog.terra.com.br/