terça-feira, 27 de novembro de 2007

Adiado

Eh com dor no coração q eu digo isso, mas jah eh certeza eu n ir em Janeiro, sonho adiado, mas eh isso ai tomara q Deus me de força p continuar nessa busxa por familia. A CC tb n ajuda, mas tudo bem. Quando eu pedi p Bruna restringir meu dossie p alguns etados eu n estava brincando sabe, mas parece q ela acho q eu estava. Hj volto do dentista vou olha meus email e lah estah o taum esperado email: you have a match, ai eu pesnei, nossa eh uma familia de um estado q eu q queria, vcs devem imaginar a minha descepção qdo vi q era uma familia mto longeeeeeeeeeeee do destino q eu queria, fiquei indgnada mandei n hora um email p Bruna e ela disse q ia pedir p familia liberar meu dossie, soh espero q essa mancada deles n de problema no meu dossie viu! Aff sem mais comentario! Bem entaum eh por isso q eu acho q n tem mais condições de eu ir em Janeiro, pq as familias jah demoram p entrar em contato e a agencia ainda faz esse tipo de coisa, eh foda viu! mas isso ai recomeçar a espera...


Boa sorte p todas nós!!!!

1 Comment:

Dedeinh@ said...

Lê, vai ser melhor assim ...
pelo menos vc vai estar num lugar que vc goste, pq afinal, sera um ano né
n adianta escolher uma familia ruim num lugar ruim so por causa do tempo né...
bjinhu.... e sem falar contigo a noite...:(
Dea