domingo, 18 de novembro de 2007

Jah to melhor!!!!

Glitter Photos

Bem as News de hj!
Uma família no great au pair me mando um email hj dizendo q tava interessada em mim (Q BOMMMMMM), me pergunto umas coisas e eu jah respondi, to esperando a resposta q n veio hj, deve ser pq eh domingo e domingo eles n devem olhar emails, assim eu espero neh.... Bem mas mandei mais um monte de emails p um monte de outras famílias, tomara q alguma me responda!
Amanhã eh segunda e eh dia da CC mandar familia p gente neh... e a esperança volta de uma de encontrar a família perfeita!
Bem por hj eh soh, eu espero q amanhã eu volte com mais novidades neh!!!
Meu namorado reclamo q eu nem falei dele aqui...
Bem p quem n sabe eu namoro jah faz 3 anos e 6 meses, mto tempo neh, e ele me apoia mto nesse intercambio, uma coisa q eu posso dizer q tenho sorte eh no namorado q eu tenho, ele anda me aguentado esses dias viu. Nossa me leva p passear, p tomar sorvete, conversa comigo e me consola... haja paciencia, mas ele eh maravilhoso e entende q essa viagem eh a oportunidade da minha vida e q eh mto importante p esse ano q eu vou estah fora, agradeço a Deus por ter pessoas taum maravilhosas ao meu redor viu, mto obrigada a todos q estaum na minha vida esse tempo, obrigada pela paciencia e ajuda... voces saum de mais =)
Bem ateh amanha neh
bjus p todos =****

4 Comments:

Monisa said...

Oieee, Pois é até agora foram 2 familias que me mandaram e-mail porém uma mais atrapalhada que a outra hehehehe .... obrigada pela visita no meu blog vou te adicionar ! o link e seu e-mail ok beijos

Anônimo said...

é agora tb vou ficar olhando o seu..to nervosa..sera que da tempo pelo menos pra fevereiro?..uiiiiiiiii..to tenatando..bjsssssssss te adoro e seu blog é lindo tb...bjssssssssssssss

Dy said...

Olá Lê!!!
Tb vou pela EF, vc planeja ir quando?
Eu planejo ir em jan ou no maximo em fev.
Vou de add.
Ainda bem mais alguém pela CC. A maioria ai pela APC ou APIA.
Bjão e boa sorte.

Bela said...

Ainda bem que vc tem apoio, viu? Isso é muito importante!!
Qto à familia, continue com muita PACIÊNCIA..
Boa sorte..!!

Bjks