terça-feira, 27 de maio de 2008

Sumi

Meninas eu desapareci eu sei... eu n estava em casa estava em São Paulo cheguei ontem graças a Deus!!!

Nenhuma novidade ainda, ja falei c algumas familias mas n deu certo ainda, mas eu tenho fé em Deus que no fim tudo vai ficar bem.

Meninas muito obrigada pela força viu, vcs são maravilhosas, mtas mandaraum emails p as coordenadoras locais, algumas ja ateh estaum dando resultado e isso ta me ajudando muito MUITO OBRIGADA!!!

Vou contar o que aconteceu direitinho....
Minha Ex host me mando um email dizendo que precisava me ligar eu perguntei se ela n poderia esperar ateh segunda feira pq eu estaria em ksa e seria melhor, dai ela disse q precisava me ligar naquela hora, dai eu ja fiquei preocupada, dei o numero do telefone da casa onde eu estava, ela me liga logo depois... Dai ela disse q tinha aconteceido uma coisa horrivel, q ela tinha perdido o emprego, q ela estava muito triste mas que ela nteria mais condições d eter uma au pair, mas q ela estava muito chateada, q ela estava saindo do programa mas n era por minh acausa e que iria me ajudar a achar uma outra familia....

Sinceramente eu n fiquei com raiva, fiquei triste mas tipo n foi culpa del atb neh... eu confirmei toda a historia c a atual au pair e eh tudo verdade...

Bem agora eh so aguardar essas familias q taum demorando heim...

eu ja n tenho sorte c essas coisas viu!! =(

9 Comments:

Priscila said...

Aii gente, tadinha, mas não se abale, rapidinho vc encontra outra familia logo logo.
É só pensar positivo, daqui a pouco vc não vai aguentar o tel tocar de tantas ligaçoes..
Um grande beijo.

Letícia said...

que pena ... mas fique tranquila ... sucesso à vista ... abraços

Lilian Custodio said...

e ai? ta dando td certo?



bjaaaaaaao ;)

Michelle said...

caramba em Leticia, eu imaginei que fosse algo desse tipo mas tenha certeza que vai dar tudo certo!
agora já te deram uma resposta se vc ainda vai embarcar no dia previsto ou não?

bjs

Lú Poroli said...

Pow Leticia que super chato tudo isso, mas pensamento positivo que jaja aparece uma super host family pra ti! beijos

Paula said...

Poutz... q coisa chata hein!?
Mas nada acontece por acaso... pensa q agora vc pode encontrar uma familia mto meljhor!
Bjos e boa sorte!

Novo Eu said...

Oi Le,

Sei que faz tempo que nao apareco por aqui, mas continuo a te dizer que DEUS tem o melhor pra voce e tenha feh que vai dar tudo certo.
Melhor isso acontecer agora do que depois que voce chegar aqui, porque assim voce vai ter tempo e paciencia pra escolher outra.

TUDO VAI DAR CERTO!! DESCANSE!!

Beijos

Anônimo said...

ai fia vai da tudo certo...Deus vai iluminar bjs e se cuida qualquer coisa que eu puder fazer estou aqui.bjssssssss

Nala said...

Oi amore!!

Que coisa hein.. mas posso te falar uma coisa?? Nada é por acaso...eu acredito que tudo tem um propósito de Deus..se não deu certo nos 45 do 2º segundo tempo com certeza é pq tem dedo de Deus.

Fica sossegada, hoje vc pode nao entender ou ficar chateada, mas com certeza no futuro vc vai compreender.

Entrega na mão de Deus e confie anjinho, o seu momento chegará!!!

Beijokas