segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estou vistada =)

aaaaaaaa
consegui =)

chegeui no consulado umas 7:20 da manhã ja tinha uma filinha legal...
entrei tomei chá de cadeira p a pre entrevista depois p as digitais dai a espera p a entrevista a espera p entrevista eh a mais rapido a senha passa rapidinho...tava super calma

C: Bom dia tudo bem?? sorrindo
(meu coração veio na boca e por la fico ateh o fimda entrevista)
EU: Bom dia to bem e vc?? sorrindo tb :P
C: bem tb.
C: olha os papeis demora um pouco... olha p mim e diz: Vc fala ingles??
Eu: Sim
(em ingles)
C: P onde vc vai
EU: Bloomfield hills, MI
C: quanto tempo vc vai passar la?
EU: 1 ano
C: o q vc faz aqui?
EU: bla bla bla
C: Vc vai cuidar de quantas crianças??
Eu: 3
C: o q vc pretende fazer quando voltar??
Eu: bla bla bla
C: quanto tempo falta p vc termina a faculdade??
Eu: 1 ano e meio
C: assina carimba, assina carimba.... Seu visto foi aprovado, vai no caixa depois volta aqui...
Eu: brigada sorrindo
C: denada sorrindo tb kkkkkkkkk

e pronto foi ateh bem rapido sai de la as 10 da manha :)

Agora eh so arrumar as malas =)

Brigada as meninas q deixaraum recados de boa sorte eu tb torço mto por todas vcs... ainda to em sp mas quando chegar em ksa vou comentar em todos os blogs ....

10 Comments:

Mari Patrocinio said...

Parabénssss Lê!!!!
Q alívio, hein?
Um beijão!

* Lígia Fernanda * said...

Oie..Le!!!
PARABENSSSS!!!!
Mais uma etapa vencida!!rs
Agora eh arrumar as malas e se preparar para o melhor ano da sua vida!!!
Bjoss

Priscila said...

P A R A B É N S !!!!!!!!!

Parabéns Lê, vou querer que o meu seja facinhu assim tb, rsss.. mas eu vou ter q praticar meu ingles q ta velhinhu.

grande bju, agora é só esperar o DIa "D"

LARA said...

PARABÉNSSSS, Letiiiiiii!!
A torcida aqui foi grande, viu?!!
Beijãooooooo

Joy said...

Lê,

PARABÉÉÉNS!!!!
vc sabe que eu estava na torcida, né?
:D

agora é fazer as malas!!
\o/

Beeeeijo

Rachel McAdams said...

Oieeeeeee
Parabéns pelo visaaaa
vc mereceuuuuu
agora é só arrumar as malas e rumo aos euaaa
bjos

Ju Gonçalves said...

ebaaaaaaaaaa...dps te tudo que passou...mais que merecido...bjbjbjbjbjjb!

Michelle said...

oi Leticia que bom! Fico feliz por vc!
deve ser um alivio muito grande, agora não tem mais nenhuma barreira para a sua ida!
next step: Good bye's Party!
aproveite!
bjs

Anônimo said...

que bom mulherrrrrr..boa sorte e a gente se encontra láa.bjsssssssssssssssssssss

Thaís said...

oii Le, q bom q deu td certo, agora num falta mais nada é só embarcar..bjaumm e Boa Sorte lá ta...