segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sem PC

Meninas to postando bem rapido hj... Meu PC morreu =(
Eh isso mesmo tive q comprar outro PC mas ainda n chego to aqui em um Lan house so p dizer q to viva e q tah tudo pronto p visto... tudo mesmo ateh eu to mais segura e menos ansiosa =)

O Club au pair sabado na STB foi otimo, sempre mtas meninas e mtas conversas aquela festa e o assunto sempre AU PAIR... quando vai ser diferente heim?! kkkkkkkkkkkk mas eu adoro viu eh mto bom bem a ansiedade das meninas em todas as etapas do processo =)

Bem eh isso acho q ainda posto antes do meu visto

Bjus e boa semana p todos

ah prometo q assim q meu pc chegar comentos em todos os blogs viu!!

8 Comments:

Hanna Campes said...

aeee Lê!!!!!
preparação pro visto...
ah! eu lembro com se fosse hj da minha entrevista...
acho q num vou esquecer!
boa sorte!!!! de montão viu!
Bjokas :o)

Michelle said...

oi Leticia que bom que vc ta bem e diminuiu a ansiedade! Nossa eu queria tanto um club au pair na stb daqui... tomara que façam logo
vc tem msn, me diz depois pra mim adicionar
bjs

Priscila said...

Oii Lets, passei só pra deixar um oi mesmo.
Um grande beijo.

Mari Patrocinio said...

Oi Lê,
To torcendo muito por vc!
Beijão

Luziane Borges said...

ai fia vai da tudo certo..se cuida e boa sorte.bjssssssssssssss

Lílian said...

ebaaa ta chegando o dia V hein!
boa sorte, muita sortem to aki de dedo cruzado por vc


bjaaao ;)

LARA said...

Boa sorte, Leti!
Que Deus te abençoe e que seu visto seja consedido!!Vai com fé, flor!\o/

Lidiani said...

Oi Leticia tbm sou d Fortaleza e faço Letras na UFC. Se td der certo to indo p Alexandria VA em 10/08...