quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sem assunto

Meninas sem novidades... pessei por aqui so p dizer q eu to viva e p agradecer os comentarios me dando força p visto... eu sei q n tenho motivo p ficar nervosa, mas a gente fica tensa, n tem jeito!!! o jeito eh esperar passar =P mas brigada meninas pela força ... de coração!!

ah sabado tem o club au pair... Meninas de fortaleza vamos la marcar presença heim, acho q vai ser mto bom

Agnes n vai =( eh uma pena mas agente se ve nos states =)

Lilian vc vai neh?!


Domingo eh dia das Mães... to taum sem dinheiro vo inventar alguma supresa baratinha p minha mãe um jantar talvez =)
e vcs o q vaum fazer??

bjus p todas vcs

10 Comments:

Aggie said...

21 paginas????????
agora q vc me mata de vez, tenho tempo pra isso não.. 25 dias pra defender, ajeitar a dissertação, trabalhar... neeeeeeem. Pra que escrever tanto? Prefiro falar algo na hora. Dizem que nem olham direito... rs
10 paginas no maximo!
eu quero ver o seu, please. Queria ver o que vc pôs de sugestão de games etc

Paula said...

Oi Le...
vc vai ouvir a frase 'pague a taxa e volte aki sem fila' antes do qu vc imagina!!!!!
Dpois conta td ta?!
Bjos e boa sorte!!!

Stéphani Paula said...

Oii LEee,

nohhh, nem fala em loucura de au pair, eu to com a cabeça a mil por isso, parece que enquanto nao fechar com a familia e ter as passagens nas maos a ficha vai cair, rs..
Estranho essa sensação neh!

Bjuuuu
me add no msn: lokyra1@hotmail.com

Bela said...

Oi Le!

Aproveite pra dar muitos bjs na sua mãe!

Faça tudo o q vc nao poderá fazer daqui halguns dias!

bjs

Anônimo said...

aproveita tua mãe aí .....kkk..eu vou fazer um clip com todas as minhas fotos e dela.kkkkkkkkkkkkkkkk...só..pobre é lasca.kkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssss

LARA said...

Oie, Leti!!!!!!!
Yupiii!A gente vai se ver sábado!Eu vou para o club!\o/
Pena msm que a Gui não vai! =/
=********

Priscila said...

Eiiii Lets!! Tudo bom?
Te add no meu blog tá, eu tb quero ser uma aupair, mas to com alguns probleminhas, entre alguns o de escolher a agencia.

Mas boa sorte, sua familia é mto bonita!!!
Vai com tudo!!!
bjusss

Milla said...

Oi Lê..
Alertaaa...tensao pre visto!rsrsrs
meoo desisti de me preocupar..cheguei a conclusao q nao adianta!rs
Papeis e documentos e o PACK tudo certim!So esperar pelo amanha!!

Tb to na msm q vc...presente pra mamis vai ser um bolo e almoço msm.

bjos

Michelle said...

oi Leticia, que bom que deu sinal de vida!
o vista vai dar certo tenha certeza!
E que bom que ai tem o club au pair, na STB daki de Natal ainda não teve não, pena...
depois conta como foi
bjs

Ju Gonçalves said...

Leee...vc é uma menina muito especial!Sabia que foi a primeira Au pair que add no msn? Amei nossas conversas e saiba que me deram mais certeza para ser Au pair..To torcendo muito por vc!!!!
Bjssss!