segunda-feira, 2 de junho de 2008

Consegui outra familia

Pois eh depois de mto chorar, depois de dias de tristeza... achei uma familia, mto Boa por sinal...

Agora eu vou p Haymarket, VA....

MAs so embarco no dia 06 de julho =(
ai ai tomara q n de mais nenhum problema agora neh

q venha 06 de juhlo entaum!!!

brigada todas pela força viu....

Lara, Lilian, Larissa, Pri (atual au pair da minha ex host family), Dri, Cintia, Camilia, Tayla, Roberta, Agnes (q me arrumo a familia), Gabs, Luziane... nossa todas as meninas me ajudaraum tanto deculpa quem eu n citei mas todas me ajudaraum mto mesmo... Vcs n imaginam o quanto eh importante o apio de vcs!!! MTO OBRIGADA MESMO

Agora eh so arrumar as malas =)

14 Comments:

Lilian Custodio said...

ebaaaaa!
amada claro que td ia dar certo viu! dia 06 vai ser O dia, achuq nem vai dar tempo embarcar dia 06, mas mesmo assim...a gente se encontra por la ne! heheheheheh


Bjaaaao boa sorte e seja muuuuuuuuuuuiot feliz ;)

LARA said...

Aêeeeeeeeeeeeee!!Que bom, Leti!!!Fico mtoooooooo feliz por vc, flor!Muito mesmo!Vai dar tudo certinho agora!Vc vai ver!

* Lígia Fernanda * said...

Oieee!!
Iupiiiiiiiiii!!!
Nossa fiquei muito feliz com a noticia..e agora pode ter certeza que vai dar tudo certo!! Estou torcendo por isso!!
Um super bjao pra vc e agora eh começar a arrumar as malas!!!KK

Milla said...

Vai ta mais pertinho!hahaha

Td certo agora...uns dias depois vc vem! Mais 15 dias pra qm ta esperando mo tempao ne!

vc vai ser mto feliz com essa family tbm,td tem uma razao pra acontecer!

Lee, to com um frio na barriga!tempo ta passando mtooo rapido!

bjos

Mari Patrocinio said...

Muuuito feliz por vc Lê!!!
Sabia q logo logo vc ia achar a sua família! 06/07 já tá aí, o tempo tá voando! Boa sorte, tudo de bom e a gente se encontra nos EUA!

Priscila said...

Ahhh, dias de glória virão, num to falando, olha só, já ta de familia nova, que maravilha, agora é só arrumar as malas.
enquanto isso, eu to apenas começando, finalmente resolvi fazer minha inscrição, sabia!
to tão feliz... e mto feliz por vc tb.
Boa sorte sempre!!

Michelle said...

oi Leticia fiquei mto feliz por vc!
Já mudei seu link, ainda bem que vc embarca logo logo e tenho certeza que vai dar tudo certo sim!
Agora diz ai mais detalhes da family!

bjs

Letícia said...

Don´t worry girl !!!! Que bom que já conseguiu outra família agora as coisas vão dar certo .... bjus

Bela said...

EEE to feliz por vc!

E triste nao vi meu nome lá!!rsrs To brincando ...to aqui sempre pra te apoiar!

bjs

Teka said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa... linda, teu blog ta showww... ^^

jah tah add no meu blogg florr.. e eh NOIS DIA 6^^

ahahha, UNCLE SAM vai ficar doido..ehehe
bjins linda

Teka said...

eskeci de falar... SUA HOST EH MINHA CHARÁ...hahaha, mesmo nome... to vendo q vo encontrar um zilhão de Stephanie lah...kkkkkkkkkk

Karine =) said...

Oi Leticia...q legal..aqui eh uma area bem boa viu...rsrs..pertinho de washington e tal...qando chegar me da um toque q a gente se encontra=D. Se puder ajudar em alguma coisa...estamos aqui!
se cuida

Rachel McAdams said...

Comentando atrasada mais comentando hehe parabéns meniana fico feliz por vc !!!!!!!
bjao

LARA said...

Boa viagem, Leti!Que Deus te ilumine e guarde!