sexta-feira, 2 de maio de 2008

Frio na barriga

Ai meu Deus... tudo q parecia taum distante agora tah ficando taum perto q eu to c frio na barriga e ja to começando a ficar nervosa... quando eu menos espero me pego pensando q falta taum pouco e eu tenho 10000000000000000000.... de coisas p fazer, dai fico mais nervosa ainda kkkkkkkkkkkk

Ds 156, 157 e 158 prontos, so tenho q passar a limpo pq o q eu tenho eu coloquei umas coisas dai ta todo rabiscado OK

documentos, meu pai ta mando os q faltam (meu pai mora em MG p quem n sabe) deve chegar semana q vem

meus documentos tudo OK

passagem ida e volta OK


parentes avisados OK


frio na barriga, ansiedade e nervosismo OK
=P

q Deus me ajude kkkkkkkkkkkk
GUENTA CORAÇÃO

Bom fim de semana p todas!!

10 Comments:

Milla said...

verdade né Le.
Meu deusss!FALTAM 10 DIAS PRO MEU VISTO!
agora sim to ficando com aquele misto de medo com felicidade com ansiedade e mais sei la o q!

aguenta coração!hahaha
beijos

Joy said...

Lêêê
fica caaalma, vai dar tudo certo!!!
e nem preciso te lembrar que tô aqui torceeeendo muuito por ti, né?
ja pude perceber a pessoa atenciosa e prestativa que és!
e tuuuudo vai dar certo com teu visto e o teu embarque..
e logo, logo será minha vez! :D

Ótimo final de semana!
Beeeijo

Nala said...

Oi!!

Ai nem me fale Le, agora to ficando mais nervosa sabe...vai dando um gelo..ai meu Deus! imagina pra vc que ja quase la....qdo é sua entrvista de visto??

Bjs

Aggie said...

nossa querida
pra q a preocupação? nao tem nada pra dar errado... se au pairs que tinham o q temer como eu e outras amigas tiveram tudo tranquilo pq vc nao?
bjos

Bela said...

Oi Le,

To passando pra deixar meu apoio e dizer relaaaaaaxa mulher!

Deus vai te ajudar!

bjs

Gi Au pair será??? said...

Oi Le, nossa andei sumida e nem tava sabendo q vc tinha fechado ja com uma familia. Fico muito feliz por vc!!! E fica calma sei como e isso, a ficha nao cai mesmo e a gente so morre de tanto nervosismo, mas agora so tenta aproveitar a tua familia ao maximo pq dpois faz uma falta danada.
Bjuuus
Boa sorte com o dia V!!!!

Anônimo said...

olaaa... t achei na net... eu morei em Bloomfield Hills, e tenho q dizer q vc vai amaaaar... a cidade eh maravilhosa... aproveite tudo e mais um pouco..
boa viagem e boa sorte...
bjao!!!

Raphaela

Paula said...

Vai com calma Lê!
E mto boa sorte!
bjos

Thaís said...

Oi Leicia, relaxa mulhé...huahauhauha...
vai da td certu...
e me diz, qnd é seu visto???
bjaumm

Lilian Custodio said...

Vai dar td certo! vai SO PEGAR SEU VISA e pronto ebaaaa heheheehhe



Bjaaaao ;)