sábado, 26 de abril de 2008

Desastrada =P

Tem dias eu na cozinha sou uma verdadira perola... hj parecia q eu tava com a mão furada kkkkkkkk......

La fui eu fazer panqucas para o almoço, acostumada a fazer sempre eu tiro de letra massssssss me imei meio feio n braço =(... mas tudo bem.... dai eu fui lavar a assadeira de vidro eeeeee, quebrei eh claro e me cortei =(, tive um pouco de trabalho p estancar osangue apesar de ter sido um corte pequeno!!....
Eu estou viva kkkkkk... eu sou assim tem dias q sou desastrada assim, mas eu sempre sobrevivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem novidades....


hj vou da uma passeada na Beira Mar, p quem n conhece eh a rua q eh exatamente na beira do mar kkkkkkkk... tem um calçadaum q nem no rio de janeiro so q eh aqui em fortaleza, adoro ir la =).. hj tem uma feirinha la vende artesanato tem cada coisa linda...


Tentando aproveitar meu tempo por aqui =)
Bom fim de semana p todas!!!

desculpem os erros to c preguixa ler tudo e corrigir =P

11 Comments:

Eu said...

Isso mesmo Le
Vai lá naquela feirinha da beira mar que é tudo de bom!!!!
Aproveita seu tempinho q resta aqui!!!
Beijocas

Bela said...

bate aqui!!

Vc é q nem eu na cozinha...as vezes sai, as vezes só desastre..rs
bjs

Michelle said...

oi Le, é isso ai, aproveita bem a sua familia, divirta-se mto aqui no Brasil!
E quanto aos dias de desastre, não se liga não que acontece... mas passa
bjs bjs

* Lígia Fernanda * said...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Lígia Fernanda * said...

Oie..Le!!
Brigadinha pelo post!!
Agora sobre o seu!!rsrs vc parece comigo..sou a rainha do desastre, parece que quando naum eh nosso dia tudo dah errado!!hehe
E aproveite bem esses dias que faltam para a sua viagem, pois acredito que esses dias serao muito valiosos!!
bjusss

Lilian Custodio said...

ahhhh faz tempo q num vo no calçadao da PI achu la tao bom, sem contra com a feirinha! deviamos marcar uma dia de nos encontrar la nera?!
Otima ideia eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjaaaaaaaao ;)

Paula said...

Oi Leticia...

Ainda bem q vc é desastrada so de vez em qdo... e eu que sou sempre!!!!

Boa osrte na entrevista do visto! E se lembre de ficar calma... isso ajuda mto! Leve uma revista p/ ler... esqueci de colocar essa dica!

Bjos

Stéphani Paula said...

Nohh, tem dias que ficamos assim mesmo!

tbm vou ser au pair!
vou pela EurAuPair.
visitem meu blog: http://ste-aupair.blogspot.com/
Visitem meninas!
E pra vcs que ja estão no processo, me ajudemmm!

Bjus a todas!

Stéphani Paula said...

Aiii Leticia, sempre leio seu blog,
to vendo "nascer" seu au pair desde o começo, rs...

Bom, acabou que me decidi pela EurAuPair, ja ouvi falar bem da agencia, mapesar dela ter grande sucesso na Europa, ta começando apenas ha 10 anos nos EUA, mas to confiante;

Fikei muuuuuuito feliz com seu comentario, volta sempre tahh?

Bjinhuuuuuu
tudo de bom

Neila Natalie said...

Olá!!!
Achei você no blog da minha amiga, se você não se importar...
Gostaria de saber quando vc vai?

Até mais:)

Priscila said...

oii Leticia,

Sou de Minas, fui aí na sua cidade nas minhas férias e apaixonei. Fiquei no Hotel Diogo, pertinhu da beira mar.Ia lá todos os dias.

Nossa, como deve ser bom morar perto do litoral.
Encantei com sua cidade, queria morar aí perto da Beira Mar.

Eu pretendo ser au pair ano que vem. Estou um pouco confusa, mas espero q eu me decida logo.

E Aproveitando, parabéns, já tem uma família, que gostoso. Vc vai quando? Já sabe??
bjusss