segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sem Muito tempo

Essa seman foi meio corrida... minha mãe teve uns probleminhas de suade dai eu tive cuidar dela e da casa sozinha!!

Eu tenho trocado o dia pela noite... eu preciso mudar isso, e tenho tentado, mas o resultado é q tenho dormido pouquissimo... to sempre cansada e c sono =( espero q isso melhore se n vo ter um treco! Meninas n façam isso... so atrapalha!!

Sobre o visto to c os DS 157 e 158 prontos so preciso passar a limpo, mas kd o tempo e a disposição cansada assim eu n posso fazer nada neh, mas ainda tem bastante tempo, o importante eh q eles estão prontos...

O bom de tudo isso eh q os dias tem passado bem rapido e qse eu n tenho tido tempo p pensar nisso e ja faltam 55 dias p meu embarque... tah passando mais rapido q eu imaginei!!


Uma boa semana p todas...

8 Comments:

Gabs said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu said...

Le
espero que sua mãe já esteja melhor!
E mocinha não faça isso de trocar o dia pela noite, pq isso acaba com a saúde heim!!!
Precisa estar descançada pra qnd chegar em Michigan vc ARRASAR!!!
Beijocas

Karine =) said...

Oi Leticia...tudo bom? Aqui eh a Karine do "oblogdakarine"...como vc ta? Olha...os preparativos sao assim mesmo...suuuper corrido...mil detahles pra ver...mas curta CADA momento=DDD
bjao e qualquer coisa to por aqui=DD

Paula said...

Ta chegando hein?! Q delícia...
Boa sorte com o visto...
Bjos

Rachel McAdams said...

OIeeeee melhoras para sua mãe,ai isso de trocar a noite pelo dia é ruim,mas as vezes é necessário,menina ta chegando hein!!!!!!
boa sorte!
bjos

Rachel McAdams said...

bem,eu não tinha o deletado na verdade,só meio q exclusivo,mas pensei melhor e voltei com ele,mas agora fica mesmo,não consigo ficar sem isso aqui vicia hahehehe
não sei se vc ta com o novo endereço mas é lilycalisto.blogspot.com

bjossss

Hanna Campes said...

oi Lê!
esses ultimos dias são bem curtos e rápidos msm viu...
e os primeiro aki totalmente o contrário... rs... longos e lentos....
valeu pela força no meu blog!
e fica sussegada... pq qdo chegar aki vai ficar tão cansada mentalmente q vai dormir a noite toda... pode crer!!! rs
Bjokas :o)

Aggie said...

eu tb ando dormindo pouquissimo! :/
bjos linda!