terça-feira, 1 de abril de 2008

Matando o tempo

Bem desculpa n postar mais vezes mas é q n tem acontecido nada kkkkkk... minha documentação p o visto ainda n chego na agencia, n sei quando deve chegar, mas tb nem tenho pressa, quando chegar eu vo la preencher as coisas e pegar os documentos!!

Dia 28 de março foi o aniversario do Joey a minha Kid mais velha, fez 7 anos completinhos =) minha host me mando uma foto mas n vo postar pq to c preguixaaa kkkk =P

Sabado tem club au pair la na stb, dessa vez so vai ter meninas q ja começaraum o processo, dai acho q vai ser mais legal... vo conhecer a Lilian e a Agnes, duas doidas q eu conheci daqui de fortaleza kkkkk, a gente vai se divertir kkkkk

Bem n tem mais novidades, sobre o meu processo n, mas tem amigas q q receberaum o aceite e ja taum qse p fechar c uma familia, tem meninas q ja fecharaum... bem p mim ta tudo morgado...

bjus

9 Comments:

Hanna Campes said...

oi Lê!!!
valeu! tô tão feliz!!!
fica tranquila q lah com o visto eh super tranquilo viu...
soh enche o tanto da papel q vc tem q levar e eles nem olham...
mas tudo bem... consegui meu visto e eh isso q importa neh! heheheh
Bjokas :o)

Anônimo said...

kkkkkkkkkkk...só vc mesmo...só passei pra deixar um oi mesmo..bjssssssssssssss p

Eu said...

Le,
saudades de papear com vc no msn!!!
É depois que fecha fica meio monotono né, só correndo atras de documentos mas nada de novidades.
Beijocas

Paula said...

Oi Leticia...
Boa sorte com o visto! Q ele seja a parte mais simples desse processo demorado q vc passou!
Agora q fechou com a familia, as coisas vão dar certo!!!!
Boa sorte
Bjos

Michelle said...

oi Leticia,queria conhecer mais au pairs na minha cidade, não conheço ninguém... Aqui que eu saiba não tem club au pair.
Calma que tenho certeza que daqui a pouco o seu processo vai desparar!
100000 bjs

Mari Patrocinio said...

Oi Lê!
Vamos embarcar no mesmo dia?
Nossa q bom!
Vou procurar essa comu pra participar!
já to de add no msn, se aparecer alguma nana sou eu, tá?
Beijinhos!

said...

Aí depois de fecha c a família demora pra ter novidades msm....é só a ansiedade.....

bjusss

Renata/Ana Claudia/Ana Paula/Daiane said...

Leticia já já esta chegando sua documentação, enquanto isso comemore bastante, porque estamos tendo uma grande oportunidade. Boa sorte!!

Tatá said...

Ahh agora soh esperar o embarque...sinceramente foi a parte mais dificil pra mim...esperar eh horrivel...ahaha...e a gente naum pode fazer nada de novo no brasil pq vai viajar...mas depois q passa e vc tah no aeroporto se despedindo...vc pensa "como passou rapido!!"
qdo tiver por aki avisa em!! comecei a pegar o carro e ai qdo vc chegar posso ateh ver pra gente se encontrar!! bjs