quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ansiedade

Essa tal dessa ansiedade... eu tento eu juro q tento, faço de tudo mas ela acaba chegando e entrendo sem pedir permissão...

66 dias p meu embarque =P... n posso reclamar sabe os dias ateh q tem passado rapido mas sei la, n ter o q fazer e p onde ir eh o q acaba comigo... to a 4 dias em ksa, 4 dias sem sair so aqui no pc arrumando meu quarto e fazendo algumas coisas... eu sei q isso n eh bom... mas p eu vou?! alguem ai q mora em fortaleza tem as tardes livre?!
Eh esse o problema todo mundo ta ocupado =(... tomara q esse tempo passe mais rapido ainda!!

Espero realmente q vcs estejam melhores q eu!!
Bjus e um bom fim de semana

10 Comments:

said...

Aí Le bem sei o q é isso.....a ansiedade me persegue....hehehe
Mas agora não tenho mais mto tempo, tenho a arrumar tudo, em menos de um mês embarco!!!

bjusss

Aggie said...

menina ansiosaaaaaaaa! hehe
tb tô, não sabia que vc tb tinha blog. tá add
bjos :****

* Lígia Fernanda * said...

Oie Le!!
Eu sei bem o que eh isso..soh que a minha ansiedade eh pra receber pelo menos 1 contato de familia..que tah dificil de acontecer viu!!kkkk
Bom o que axo que vc deve fazer eh..sair de casa msm, que soh assim pra aliviar ou alugar uns filmes e ficar vendo a tarde toda!rs
Bom final de semana pra vc!!!
bjusss

Bela said...

Oie


Curte garota!! Faça festa , faça despedida, sinta saudades, pq a ansiedade nao vai diminuir ate vc chegar aqui!

BJs

Eu said...

Le,
Sei bem oq é ansiedade.
Mas segue o conselho da Bela curte agora, vai passear na sua cidade, visitar os lugares que mais gosta, mesmo que seja sozinha,assim vc ocupa seu tempo e a ansiedade acaba te dando uma folguinha!!!
Beijocas

Michelle said...

Oi Le, tédio é mesmo um saco, mas aproveite com seus irmãos, seus pais, veja filmes em casa e aproveite o tempo livre para estudar inglês, tem coisa melhor?
estude o máximo que vc puder, é isso que eu tenho feito além de ir para a academia.
vá caminhar tire um tempo pra vc mesma, para pensar um pouco, faça planos ou mesmo fuce na internet os sites do walmart e de outras lojas de departamento os preços das coisas que vai poder comprar...
tente sei lá se divertir.
bjs

Nala said...

Oie!!

É verdade, mtas novis...bom, mas finalmente entreguei o bendito app e agora é só aguardar o aceite!!!

Ah e treinar a direção né..rsss

Beijoas

Nala said...

Ahh e eu pretendo ir em julho mais ou menos!!!

Paula said...

Oi Le,
Menina, vc mora em Fortaleza e não tem nada p/ fazer???? Vai visitarseus lugares preferidos, ver sues amigos maisqueridos, comer as comidas mais gostosas...
E se não estiver a fim de fazer nada disso, então estude ingles. Nunca é demais!!!!
Bjos

Unknown said...

Olá Letíca, meu nome é Izabel, sou de Mato Grosso. Há muito tempo quero fazer o programa au paur, mais tenho medo. Gostaria de conversar com você pelo msn, eu te add, ok?
Beijinhos...