terça-feira, 11 de março de 2008

TÔ ONLINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
o aceiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Uma luz no fim do tunel... Nossa alivio viu!

Hj niver da minha Vozinhaaaaaaaaaaaaaaaa me deu sorte ela!!!
Tava taum desanimada hj... c medo de n conseguir ir, sei q isso ainda n eh certeza de nada sabe, mas ajuda anima agente!!

Engraçado hj tah fazendo exatos 5 meses q eu fiquei online na CC quem quiser pode conferir ---------------------->>>>

Bem agora q venham as familiasssssssss e q elas n demorem mto!!

Jah consigo sonhar em estar nos States denovo =)

Mandem noticias Please

Sorteeeeeeeeeeeeee p todas nósssssss!!!

8 Comments:

Eu said...

Oi Le!!!
Q bom que seu aceite chegou.
O meu nada ainda, nem resposta da agencia!
To começando a ficar desesperada.

Já te add no msn, ok!!!

Beijocas e boa sorte com as familias agora!!!

* Lígia Fernanda * said...

Oie Leticia!!
Que bom msm que seu aceite chegou, e tomara que o meu nao demore muito e que essa agonia passe logo!rsrs
Parabens pelo aceite e boa sorte com as familias e que apareçam logo neh?!?!
e te add tb no meu blog!!
bjusssssss

Lilian Custodio said...

eee finalmenteeee!!!
Hj fui l na stb saber da minha senah e torcar duas fohas do meu app! segundo minha agente minha senha chega ]no maximo sexta, tomara, to ansiosa tb hehehehehehehheheheheeh

Bjaao e boa sorte com as families!!!



;)

said...

Oi Le!!!

Aí q bom q já chegou!! Agora é só epserar as famílias!!!!

Boa sorte

bjusss

Rachel McAdams said...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
ebaaaaaaa q bom q seu aceite chegou agora é só esperar as famílias boa sorte e bjosssssss

Lú Poroli said...

Nossa 5 meses sério? ainnn isso me dá medo hehehe pq já tô com 26 anos e vou pela CC tbm :/ terminando app ainda hehehe :/

Ah cheguei no seu blos fuçando aos au pairs heheh beijos

Suelen Au Pair said...

uhuuuu

Boa sorte, quero so novis boas aki agora heim :-)

Fiquei muitooo feliz por tiiii


bjus

Michelle said...

oi Leticia, que bom que vc ta on line, to super feliz por vc!
Espero que dê tudo certo lá e chova familias agora!
Tenha fá e vc vai conseguiur!
bjs