segunda-feira, 10 de março de 2008

Livros = distração

Me senti mto realizada esse fim de semana... fazia tempo q eu queria comprar uns livros sabe... dai entrei numa livraria q por sinal tinha um atendimento otimo... fiz as contas e comprei 3 livros... adoro ler sabe, e depois da conversa c minha agente resolvi fazer alguma coisa por mim!! Bem comprei 3 livros e vou começar minha maratona de leitura isso me faz mto bem... me deia mais bem humorada e mais criativa, alem de matar meu tempo e me fazer esquecer da vida =)

Aconselho a todas futuras au pairs desesperadas q façam o mesmo =) principalmente as q n estaum trabalhando nem estudando, eh melhor q ficar o dia todo enfurnado no pc esperando noticias... acreditem quando vc menos esperar a noticia chega =)

bem eh isso...

Uma boa semana a todos e um grande bju
=)
=****

2 Comments:

Joy said...

Oi Lê,
graças a vc meu blog melhorou.. heheheh

E que venha logo esse nosso aceite!
:D

Beeeijo

Paula said...

Oi Leticia...
oTima dica... estou fazendo isso tb! Li até umas revistas velhas, dessas q nunca ficam desatualizadas! E ecilcopedias tb rs... e vi diversos seriados! eles tb ajudam a distrair!
Sorte p/ gente...
Bjos