segunda-feira, 17 de março de 2008

My Perfect Family

Se Michigan eh legal ou n agora ñ importa maisssssssssssssss
Eu tenho minha familiaaaaaaaaaaa linda linda...

Host Mother: Nancy Shapero
Host Father: Tony Shapero

Joey, 7 anos
Alex, 4 anos
Andie, 1 ano

Bloomfield Hills, Michigan

Estava falando com eles desde quarta a noite, a Host ligo ontem (domingo) e a gente fechoooooooooo
To taum feliz... eh uma familia lindaaaaaaaa a Host eh um amor as kids saum otimas super fofas....AMEI AMEI DE VERDADEEEEEE

Meu ambarque eh 15 de junho de 2008
eh bom q vou ter bastante tempo p comprar os presentes e resolver as coisas por aqui antes de ir....

Meu visto n marquei ainda pq tenho q ir la na agencia p mudar os dado da EF para STB... to esperando o email de confirmação chegar la dai minha agente me liga e eu vo la acertar tudo c ela!!!

Mas por enquanto eu vou curtir essa felicidade de ter fechado pq esperei muito por issoe agora q eh verdade aiiiii sem nem o q pensar eh um mixto de sentimentos... felicidade, ansiedade e ateh um pouco de saudade ja... kkkkkkkk

Mas eh ai vim aqui compartilhar minha felicidade vo colocar a foto da family aqui do lado no meu perfil p vcs verem como saum lindossssssss

BOA SORTE P TODAS AS MENINAS Q N FECHARAUM OU Q ESPERAM PELO ACEITE... TENHAM FÉ Q O SEU DIA VAI CHEGAR, PODE DEMORAR MAS VAI CHEGAR!!!

14 Comments:

* Lígia Fernanda * said...

Oie Leticia!!!
PARABENSSSSSSS!!!!
Eh tao boa essa sensaçao!! Te desejo boa sorte e felicidadess nessa nova fase!!!
Estou torcendo por vc!!
bjusssss

Dri said...

vai sre minha vizinhaaaa
vai sre minha vizinhaaaa
vai ser minha vizinhaaa
me agradeca pro resto da vida viu dona leticiaaaaa!!!!
nem acredito q c ta vindo!
vai trazer uma smuanbas pra mim dae e uns presentes da minha mae e do meu amor viu!!!ehehehehehe
amoooooo!!
bjaooo
e ps, agora ta so comecando!!!!

Eu said...

Le,
Parabéns mesmo!!!
apesar de já ter falado com vc pelo msn precisava comentar aqui né!!!
Eu sabia q vc ia conseguir uma familia legal na STB!!!!
Já to em contato com 3 familias, uma é de chicago e vai ligar amanhã!!!
Vamos ver né!!!!!

Beijocas

Dy said...

Que noticia excelente... fico muito feliz por vc, te espero p aprontarmos muito por aqui...

Bjao

Paula said...

Oi Leticia...
Parabéns!!!!! Q ótimo!!! Estou feliz por vc, pq sei como nossa espera é dificil! Torço p/ q a family seja perfeita!!!
Boa sorte!

Paula said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
said...

Oi Le!!!

Parabéns pelo macth!!! fico mto feliz por vc....tenho uma amga q vai pra Michigan tbm!!!

Vai no meu blog q hj vou postar novidades!!!

bjs

Lilian Custodio said...

Congrats!
Tava tao ansiosa ne hehehehehehehehhe

Muita sorte e sucesso p/ vc viu!!!!


Bjaaaaaao ;)

Monisa said...

Meninaaa quase soltei um grito aqui ... Nossa to muito feliz por ti !!!! Vc merece muuuuito esse momento !! aproveite porque seus ultimos meses serao os melhores !!!! Meus parabens por mais essa conquista ! Mais uma etapa vencida nesse longo processo em busca do sonho !!!! ... Espero por mais novidades !!!! Beijosss

Anônimo said...

Menina que bom que deu tudo certo..viu que demorou mais chegou..foi totalmente diferente dos lugares que vc me falou que queria ir..mas Desu sabe o que faz..então vamos que vamos total..parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...e curte os ultimos momentos aqui em..ai eu sempre queria falar isso pra vc e falei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...xau mulé..bjssss

Rachel McAdams said...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
q coisa boa menina q vc conseguiu família sim sim sim
demorou mas chegou e uma ótima né!!!!!!!
q bom =)
bjos e boa sorte com o q falta!

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

oiii letícia há tempos q eu leio seu blog e fiko me colokando no seu lugar a minha angustia eh a mesma da sua mais finalmente a sua passou q bom!!! Parabéns girl!!! q Deus ilumine seu novo caminho...aliás q ele ilumine todas nós....add meu blog na sua lista de favoritos please hehe
bjaummm

www.aupairdeskollada.zip.net

Bela said...

Oi Leticia,

Estou pasasando pra dizer meus parabéns!!!

que bom q conseguiu e que vc esta feliz!

Espero sua visita aqui no TX!
bjs