quinta-feira, 20 de março de 2008

Sem novidades ainda!!

Bem depois q a gente fecha c uma familia tudo fica monotono kkkkkkkkkkkkkk...nada o q esperar sabe ainda mais ni meu caso q falta muito tempo p o embarque!

Não marquei minha dat p visto ainda... pq o match so chego na minha agencia hj e como eh semana santa eu so vou marcar semana q vem... n tenho pressa mesmo entaum n vo fazer tudo c pressa neh, acho q vo marcar p maio la p dia 15 de maio um mes antes do meu embarque, acho q n vale a pena ver isso antes, so vai me deixar ansiosa... se for p ficar ansiosa fico so no ultimo mes neh kkkkkkkkk!!

To feliz, entediada mas feliz, vo ver se arrumo um emprego temporario p passar o tempo neh saum 2 meses de salario tb =) dai posso comprar uma coisinhas a mais quando chegar la nos states =)

fiz a comunidade p meu dia de embarque
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46523056
quem souber de alguem ou se vc mesma for nessa data entra la =)

bem eh so isso... um bom feriado p todas!!

5 Comments:

Natália Bicudo Piccinalli said...

Lee vc te q mudar meu status ai.. ta procurando familia!!
bjoooooooooooooo

Nala said...

Oie!!

Menina como tava atrasada..nao sabia que ja tinha fechado com a femilia!! Que ótimoooo!! Parabéns!! Vc viu...as vezes nos desesperamos, sofremos, mas tudo acontece qdo tem q acontecer!! Fiquei mto feliz por vc Le!!!

Beijos

Anônimo said...

pois é menina to tão quietinha..nossa estou me superando cada dia..to vendo mais..é muita coisa..emoção comigo mas estou super calma...mesmo..nem sei o pq..kkkkkkkkk.mas estou so Deus mesmo..bjsssssssssssssssssssssssssssss

* Lígia Fernanda * said...

Oie..Leticia!!
é depois que fecha com a familia dah uma sossegada..ainda mais quando a viagem esta longe!!!
E vc tah certa naum adianta marcar o visto pra agorapq afinal ele soh vale por um ano entaum ter que ser um pouco proximo da data de embarque!rsrs
Começar a trabalhar pode ser uma boa..alem de ter uma graninha extra..vai fazer o tempo passar mais rapido!!
E estou feliz por vc!!
bjuss

Eu said...

Le,
Se tudo der certo (e pelo jeito acho q vai dar) embarco um mês antes que você!!!!!
Torce ai tá!!!
Beijocas