sábado, 8 de março de 2008

Qse desisti mas n desisti =)

Meninas eu n vou mentir p vcs passei uma semana pessima mto triste chorava todo dia e sozinha... =( Nat me ajudo mto... Brigada viu amiga, vc eh uma amiga de verdade ...

Meu Deus to na agencia certa... ontem (sexta) liguei na agencia desesperada falei c minha segunda agente =)(minha agente tah de ferias) mas nossa ela ligo p SP tiro todas as minhas duvidas, e acreditem se quiser fico mais de meia hora no tel conversando comigo me acalmando, dizendo q o aceite demora assim mesmo q eh p eu ter calma q ela sabia da minha história mas q eu comecei tudo denovo e q vou ter q esperar tudo denovo mas ela me ajudo tanto, conto histórias de meninas q tudo demoro, tudo deu errado mas no fim acabo tudo dando certo... me acalmei e agora estou devolta. Ela n tinha obrigação nenhuma de fazer isso, mas fez perdeu o tempo dela comigo =) Nossa STB ganho de 1000000... da EF viu nem comparação, na CC nunca q elas iam fazer isso, agora n me arrependo mesmo de ter decidido mudar de agencia!! =)

Nada de aceite ainda mas eu sei q ainda vai demorar um pouco tem 22 dias q eu entreguei entaum vou ter calma q uma hora chega!!

Boa Sorte p Monisa e p Val q ambarcam amanhã!! Boa viagem meninas... tudo vai dah certo torço mto por vcs...

Bjus p todas q passam por aqui!!!

6 Comments:

Natália Bicudo Piccinalli said...

''mas q eu comecei tudo denovo e q vou ter q esperar tudo denovo''

eh o q vivo te falando!!
geralmente demora mm pra menina da apc ficar on .. as q nao demoram sao exceções
ta td certo com vc ctz!
so tem q ter paciencia mm pq vc ta passando 2 vezes pela mm coisa!!
bjoo

Nala said...

Oie!!

Fica tranquila...é isso memso...vc vai ter q esperar tudo denovo...mas com certeza vc fez a escolha certa em mudar de agência, vai dar tudo certo dessa vez!

Fica sossegada!!

Bjs

Anônimo said...

ah mulher....vc so desabafou e eles...ajudaram ne..aveeeee...sim não bloquearam meu dossier..to ate com familia ja..kkkkk...é só resenha...mas estou bem feliz..e se cuida..e espera teu aceite chega daquia 22 dias/? não vemantes tenha calma..bjsssss

Lilian Custodio said...

um disse q vc tinha q se acalmar moça! kem falou com vc? suzana?
never give up, trust me! hehehhehhhehehh
falei com a suzana pq a minha senha ta demorando, dai ela disse p/ eu ter calma pq ta tendo umas mudanças lá [APC] mas q essa semana ainda eu receberia \o/


Bjaaao amada!!
breve vou postar as news no blog


;)

Eu said...

Le!!!
Tb to no mesmo barco viu!!!
Entreguei o app e nada ainda!!!
Mas vamos tentando segurar a ansiedade.
E não é só na sua agencia não que o pessoal é 10, na minha eles tbm estão dando um super suporte!!!!

Beijocas e boa sorte pra nós!

said...

Oi Le!!
não desiste não menina, não tive problema c meu aceite, mas achar uma family tá sendo bem difícil, até pendei em desistir tbm sabia.....algumas famílias somem, as vezes demora pra entrar em contato isso foi me deixando bem triste msm, mas pensei bem e falei pra mim msm, Se é isso q vc quer vai em frente!!! e aqui estou...ainda esperando um family, mas sei q logo chega minha vez!!!

:**