quinta-feira, 5 de junho de 2008

Me despedindo de Fortaleza....

Eh isso mesmo meninas... quando a outra familia me ligo dizendo q n iria mais participar do programa meu Pai ja tinha comprado a minha passagem p dia 12 de junho, ja q eu iria embarcar no dia 15 de junho... eu n consegui mudar essa data e infelizmente eu vou ter q me despedir da minha familia, do meu namorado e dos meus amigos 20 antes do q eu gostaria!!

Mas eh isso ai, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, vou passar 20 dias na casa da minha Tia la em SP... menos mal neh!! Agora vai ser so correria... ja comprei os presentes da familia, ja tirei a carteira internacional de motorista, agora eh so arrumar as malas....

Torçam por mim viu

Bjus

14 Comments:

Mari Patrocinio said...

Oi Lê!
Acabei de voltar da casinha dos meus pais...coração apertado...
Embarco só na semana q vem, mas eles não poderão vir pra sampa no dia 15... então me despedi deles 10 dias antes...
Vai dar tudo certo pra nós querida!
Beijos!

* Lígia Fernanda * said...

Oie..
Que triste Le..mais eh como vc disse uma hora isso ia chegar!!
Mas fique tranquila que vai dar tudo certo!!
Estou aqui torcendo por vc!!
bjusss

Joy said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joy said...

Lê,
ta quaaase chegando!
mas esses 20 dias em SP vc vai passear bastante e o tempo vai voar!!!

o meu processo ta um tanto atrasado, mas nao desisti nao!
logo logo vamos nos encontrar por lá!

to torcendo muuito por vc!
Ótimo final de semana!
:)

Beeeijos

Michelle said...

ah que bom que vc vaai passar um tempo em sampa, realmente é chato ter que se despedir antes, mas fazer o que?
aproveita pra passer mto por lá e comprar as coisas que vc precisa por lá pq ai vc economiza
bjs

Lilian Custodio said...

owwww amada! so sorry!
cheguei em casa toda ensopada da missa!
me desculpe, mas quinta to la no aeroporto!!!!!



amo tuuuuuuuuu


;)

Nala said...

Olá!!

Ai.. é fogo né... mas fica tranquila, lembre-se "tinha q ser desse jeito"...

Aonde vc vai ficar aqui em Sampa???

Bjs

Tayla said...

Oie!
Caramba.. 20 dias longe da familia e ainda no brasil?! Puxa =/
Meu embarque vai ser em sp e moro no rio.. mas acho q so vou viajar pra sp no dia do meu embarque.. quero passar os ultimos dias no brasil junto da minha familia =]
Boa sorte pra vc na sua host family!
Bjss!

Bela said...

Eita q delicia!!

Aproveita tudo ai, hein>

Bjs

Jessy said...

Oi ..tava passeando pelos Blogs e achei vc... Vou pela STB de São Paulo!
Te desejo toda sorte e vai dar tudo certo..qdo estiver em são paulo avise!
Passa la no meu depois...vou colocar vc nos meu favoritos!
Bjinhus!

Neila Natalie said...

Ola!!!!
Passei para desejar muita sorte p/ voce e mta forca:)
Bjokas:)

Milla said...

Oi le,pensei q vc chegasse aki so no domingo msm...se fosse no domingo a gnt se encontrava no aeroporto ne!
e como estao as coisas?
foi dificil a despedida da familia?

bjoos e fica com deus

Priscila said...

nossa, que história!!!
é triste, mas já era previsível né!
a hora chegou meio que antes da hora mas é isso aí ,a gora é se segurar e aguardar.
Boa sorte pra vc e que tude de certo!!
bjaoo

Paula said...

Le, to torcendo!!! Qq coisa grita!!!
bjos e boa sorte!