sexta-feira, 13 de junho de 2008

Em Sampa

Meninas Post rapido pq aqui o PC eh mto concorrido...

A minha despedida foi otima, vi todo mundo q eu queria...gostei mto!!

No aeroporto eu chorei um pouco mas me controlei p minha mae n chorar mto... mas no aviao eu chorei mais, ainda bem q meu irmao tava comigo, pq se n teria ficado mais triste ainda.

Aqui n da tempo de pensar mto na viagem, por isso n to ansiosa... pelomenos ateh terça, q eh quando meu Pai volta p Minas e meu irmão p Fortaleza!!

Bem como minhas coisas ja estao prontas n tem mto o q fazer c relação a viagem...
bem acho q eh so isso... assim q o PC tiver desocupado eu leio o Blog de todas e deixo recadinhooooooo...

bjus

10 Comments:

LARA said...

Leti, mtoooo ruim não ter visto vc antes de vc ir p/ Sampa!Mas não deu =~~~Minha mãe estava doente, nem pude ir para lugar algum semana passada =~~~~~
Mas vamos agitar em VA, né????hahah Com certezaaaaaaaaaaaaaaaaa!Feliz pq vc vai p/ pertinho!\o/
Cuide-se, amigaaaa
To aqui torcendo por vc!Vc merece!

Bela said...

Vai dar tudo certo!!

E nao se preocupa que´o choro vem!!

bjaaao

Michelle said...

oi Leticia que bom que vc ta em sampa i vc pode procurar conhecer as outras au pairs dai
Espero que vc fique bem
Desejo que vc faça uma boa viagem e aproveite bem o treinamento
bjs

Eu said...

Le,
espero que vc aproveite a sua estadia ai em Sampa.
Nao sei se consigo comentar antes de vc embarcar, mas jah fica aqui meus desejos de boa viagem, e bom treinamento.
Beijocas

Aggie said...

te vejo aqui na virginia! vou ficar aqui mesmo fofa!!!! =]

Gi Au pair será??? said...

Oi Le, nossa vc ta vindo p/ Virginia q legal, eu moro aqui tb em Reston fica perto de Washington D.C nao sei se a tua cidade fica perto, mas to mt feliz por vc ter arrumado uma outra familia. Aproveita bastante ai agora no Brasil pq dpois q chega aqui sente saudades de td !!!!
Bjuuuus

Anônimo said...

me deu uma vontade de chorar quando eu lie esse post vc indo embora....é pq eu sempre fiquei na folia ne..com vc..sim calm calma e tudo..e agora estou tão feliz que vc ta indo;...e tudo certinho aiiaiaiai...aproveita tudo adoro vc....se cuida;;;e deixa pra chorar depoisssssssss...ehheh;;bjssssssssssssssss

Lilian Custodio said...

oowwww amada! pena q naun deu p/ eu ir me despedir de vc =/

mas qnd eu achegar, mato a saudade heheheheheheh


Bjaaaao ;)

Teka said...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vai dar td mais que certo.. somos do mesmo dia de embarque... to te add ta!?

bjaoo

Anônimo said...

Oiii amigaa vc vai ver q vai dar tudo certooo forcaaa e vem c protetor solar pq o sol ta bombandoooo heheheh E summer huruuilll praia, baladas e viajensss
Se der eu encontro vc em NYC okayy
Bjss