sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

To na STB

Bem meninas acho q eu nunca andei tanto, nunca dirigi tanto, nunca corri tanto, nunca fiz coisas taum rapido e com tanto cuidado.... Mas enfim hj entreguei meu application na STB. Na minha opnião tah tudo mto lindo, mto organizado tenttei colocar coisas q as familias gostariam de ver e escutar, bem p mim isso n foi taum dificil depois de 28 familias na Cultural Care acho q jah sou meio q experiente no assunto... bem a minha agente disse q acha q tudo otimo e q vou conseguir uma familia rapido.... bem DUES A OUÇAAAAAAAAA... Tomara q meu aceite chegue logo!!!


Bem capaz de eu ter batido o record de o app preenchido mais rapido.... 2 dias, isso mesmo 2 dias p tudo ficar prontinho e deu certooooooo graças a Deus tudo nas pressas mas tudo mto bem feito e feito c mto carinho e cuidado.... quero agradecer a Natalia de SP e a Dea q tah lah em MA por terem me ajudando e me ajudaraum mto heim....Brigadaum viu!!


Bem to tranquila, to feliz... acho q tomei a decisaum certa eu sinto isso e a minha mae tb....

Ah nem contei a minha agente ligo p minha casa ontem (quinta) p falar comigo dai eu n tava, dai falo c a minha mae e chamo ela p conhecer a STB.... resultado minha mae foi comigo hj lah e adoro disse q acho tudo mto organizado o atendimento otimo, n q a EF n seja mas ela n conheceu a EF... bem as meninas de SP da CC n saum tmo simpaticas n umas ateh saum mas outras pelo amor de Deus... Bem ela disse q sentiu q eu vo acabr indo pela STB... intuição de mae n falha neh... vamo ver se n falha mesmo... bem tenho q ir qualquer novidade eu venho aqui... bjus p todas...

5 Comments:

Anônimo said...

oi minha linda..aí que bom que tudo deu certo....aiaiiai..agora é só partir pra o abraço....saudades de vc no msn,,,se cuida e vamos que vamos totaleeeeeeeee

Unknown said...

q isso Le!!! nao precisa agradecer nao !! e vc vai ver agora a gente vai arrumar uma familia e ir juntas ahuhahaha bjosss

Hanna Campes said...

ae Le.... parabéns! record de preencher app... hehehe
bom... boa sorte pra ti ma STB.... tenho certeza q agora vai dar certo!!!

Bjokas :o)

Eu said...

Oi Le, tb sou futura Au Pair e to indo pela STB aki de São Paulo.

Olha eu pesquisei em todas as agencias e a que melhor me atendeu e que achei mais organizada foi a STB.

To no mesmo barco que você aguardando o aceite!!!!!

Boa Sorte pra ti!!!!!

To te add no meu blog

Thaís Sides said...

Oii!!

Acabei de pegar seu recado no meu blog. Eu tenho certeza de que vc vai encontrar uma familia OTIMA pela STB e tudo nessa agencia eh bem melhor.

A minha familia eu achei pelo GAP e entraram na AuPairCare por mim. Meu processo demorou quase um ano. Mas posso dizer que: TUDO VALEU A PENA.

Nao poderia estar mais feliz, nao poderia ter encontrado uma familia melhor. Me tratam como se eu fosse membro da familia mesmo, me tratam como uma filha, me ajudam em tudo o que eu preciso, vivem fazendo coisas por mim.

Ontem ateh cai no choro hsuahsuah pq disse pra minha host que eles eram mto bons comigo e que eu tentava ser tao boa quanto mas as vezes nao conseguia hsuahsuas..

Enfim, em tres semanas aqui, ja amo eles demais e tenho certeza de que vc vai encontrar uma familia assim!!!

Beijos,

Zizy.