quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mudei tudo

Como agora to em uma nova fase nada mais justo q mudar as cores do blog tb... mais colorido p combinar com o meu humor... eh sim meninas graças a Deus estou me sentido mto melhor e c mto mais esperança!!!

E o sonho continua!! Tenho conseguido levar minha vida normalmente como se eu n estivesse nesse intercambio, tem me feito mto bem como vocês podem ver!
Me peguei esses dias pensando q eu n tenho pressa e q eu tenho tido mais paciencia q o normal, com tudo e com todos, confesso a vocês q tenho me sentido uma pessoa diferente, uma pessoa melhor! Bem pelomenos p alguma coisas esses 4 meses na Cultural Care me serviraum neh!!

Sem novidades ainda, mas espero ter em breve. Semana q vem tem uma reunião das au pairs lah na stb, elas chamam de club au pair, vou lah conhecer novas pessoas e fazer novas amizades!!

Bem eh soh isso

PS: Mto obrigada pela força eu tb acho q agora vai viu!!
GAbs eu n consehui entrar no seu blog parece q tah bloqueado n sei, mas foi por isso q eu n te adicionei aqui ainda!!


Bjus p todas

5 Comments:

Monisa said...

Nossa a mudança ficou ótima um blog bem mais alegre com mais carinha de Au pair mesmo ... Vai dar tudo certo ... E eu acho que vc foi bem paciente com essa agencia ai da cultural care ... bem eu acho que vai ser o tempo de vc receber o aceite para as familias começarem a ligar ... Não vai demorar muito .. só não fique ansiosa pra não pegar a primeira familia que ligar hahahaha ... pegue só se realmente for legal ! Ah e se eu fosse vc tirava todas essas informações das familias do Cultural Care ... só deixava informações da STB ... porém eh la agora que vc está !!!

Beijos Teh mais

Monisa

Hanna Campes said...

adorei o novo visual!!!!!
as novas cores e a nova foto, mostram mesmo que vc está bem tranquila....
tudo azul...
todo mundo blue!
no brasil...
sol de norte a sul!!!

tô torcendo pra vc encontrar um ótima family na STB!!!

good luck!

Bjokas :o)

Gabs said...

Le, não faço idéia do pq meu blog tah bloqueado!!!!
Eu dei uma mexidinha lá, talvez agora vc consida entrar!!!!

Boa sorte na STB.

Quanto ao clube au pair vc vai adorar, tem varias meninas em varias fases diferentes do processo, ai cada uma fala um pouco do seu processo, é mais pra trocar figurinha mesmo!!!!!
Pelo menos lá na agencia que eu vou é assim!!!!!

E pode acreditar nada na vida é por acaso!!!! Agora na STB vc vai encontrar a sua perfect host family.

Beijocas

Hanna Campes said...

valeu a pela força Lê!!!!!
mas apesar de estar aproveitando cada minutinho ao lado dele.... meu coração fica cada dia mais apertado... :(
de qq forma estou muito feliz, pelo apoio q ele me dá pra fazer essa viagem....

Bjokas :o)

said...

Oi!!!
Hj visitei seu blog pela primeira vez....sou nova ainda nesse meio....hehehe

Nossa me passa um pouco da sua tranquilidade, pq eu to morrendo aqui.....tô numa ansiedade q vc não imagina...como é horrível ficar esperando o cantoto das famílias....credo!!!!

Bom add seu blog no meu....boa sorte!!!

:**