sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novidades??!!

Não Meninas infelizmente não tenho novidades, mas espero ter em breve!!!

Ontem (sexta) fui almoçar com as minhas amigas...(será isso o cpmeço das despedidas??!) n foi despedida nenhuma, como eu tranquei a faculdade a gente combino de almoçar juntas, fofocar e matar as saudades. Foi otimo, cheio de novidades né num eh que eu esqueci isso tudo por qse uma tarde inteira?? eh pq a gente qse fecha o restaurante neh, chegamos meio dia e saimos 15 da tarde kkkkkkkkkkkkk mas foi otimo, aconselho a vcs a fazerem isso, alem de nos distrair eh mto bom estar com as pessoas q a gente gosta!!!


Ainda espero pelo aceite na STB que eu espero q chegue semana q vem, bem n quero criar esperança pq eles lah promentem em mto mais tempo.... isso e outra historia!

Não sei pq mas to ansiosa q chegue quarta.... tenho mtas coisas p fazer como:

Ir na faculdade ver minhas amigas
Levar meu cachorro no veterinario
Ajudar minha mãe com a arrumação da casa
passar algum tempo no pc esperando alguma resposta
e a noite vou lah na stb p participar do club au pair

quero conhecer mais meninas daqui de fortaleza q estam na minha situação, compartilhar agonias...


Bem eh isso ai... enquanto isso mas tentar ficar tranquila meninassssssss

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva,
por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,
nada temerei, pois estais comigo.
Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


(Salmo 22/23 atribuído ao Rei Davi)

Espero q ajude

Bjus
sorte p todos nós

9 Comments:

Anônimo said...

oie..pois é;;o clube au pair da stb é mutio bom..antes de ser da cc eu era stb..mas era legal..demais.aproveitaaaa.bjssssssssssssssssss

Michelle said...

oi Leticia, que legal que qi tem o clube au pair, aqui não tem, pena...
ah legal é bom curtir a espera pelo aceite se distraiando com outras coisas
bjs

Mari said...

Olá !!

Encontrei seu blog no da Michelle ...

Que bom que vc conseguiu esquecer um pouco essa ansiedade que nos causa o processo de au pair !! A ordem eh relaxar !!! hehhehe

Boa sorte pra vc !!!

Bjs
Coop

Eu said...

Oi Le!!!

Ai te entendo perfeitamente!!! Tb to na agonia da espera do aceite!!!!
E vc tem razão estar com as amigas faz esquecer um pouco, tira um pouco da neura que esse programa causa na gente!!!

Tb tenho clube au pair na quarta!!!
É super legal, vc vai gostar!!!!

Beijocas

Gi Au pair será??? said...

Oi Le, espera com fe e ora bastante q o Senhor sempre sabe oq faz, qdo eu consegui minha host familia eu orei bastante p/ saber se eles seriam bons p/ mim, e ate agora ta td dando certo. E aproveita os seu ultimo tempinho ai no Brasil do lado de quem vc ama viu, pq dpois vc sente muita falta.
Boa sorte com td!!!!

Bjuus

Bela said...

Oi Leticia.

Saiba que amo suas visitas no meu bloguinho. E sempre da passo por aqui. Fiquei morrendo de inveja de vc, no seu almoco com as migas da facu.

Eita saudades...

Bjs

Dy said...

Olha nao vou te dizer q nao fiquei nervosa, chateada, mas e assim... vc ta no caminho certo, qdo vc recebe o outro aceite?

vai ocorrer tudo bem e estamos aqui para te consolar...

bjao

Suelen Au Pair said...

Mulherrrrrrrrr

Tenha F'e e aguarde com paciencia, logo logo chega sua hora :-)

Nao desista, nao pare de crer, os sonhos de Deus jamais vao morrer!!!!

Nao desista nao pare de lutar, E NUNCA PARE DE ADORARRRRR....


Lembra neh.... eu ja tive nessa fase..

Bjus

Novo Eu said...

O SENHOR eh teu pastor sim e tenha certeza que NADA te faltarah!
Descanse e confie
Bjao