sábado, 9 de fevereiro de 2008

Começando tudo denovo Ebaaaaaaaaaaaa!!

Vou explicar o "ebaaaaaaaaaaaa" bem to mudando de agencia, bem n eh extamente mudando estou me cadastrando tb na STB ou Au Pair Care. Pois eh queridas amigas au pairs estou começando tuuuuuuuuuuudo denovo preencher aquela papelada toda denovo, mas querem saber isso me animo sabe, me deixo c mais esperança, começar do zero eh bom as vezes, principalmente na minha situação... vou esperar um pouco mas eu acho q vou acabar fechando c uma familia da STB. Minha familia deve estar lah n eh possivel!!

Eu sei q tah tudo escrito por Deus essa semana ele me deu provas sabe, e agora mais do q nunca eu confio nos planos dele!

A Monisa fez um post falando sobre o sorriso e eu fui convidada a postar uma foto de uma pessoa sorrindo



Postei essa foto pq eu gostei desse sorriso espontaneo, esse sorriso frouxo nos labios, sorriso de felicidade, esse sorrido me inspira a sorrir e espero q inspire um sorriso em vcs tb!

tenho q pedir q 5 pessoas postem um sorriso tb... como soh au pairs leem o meu blog vou solicitar o post de 5 au pairs

1 - Adriana q tah em Michigan
2 - Dea q tah em Massachusetts
3 - Angelica Futura au pair, q tah esperando uma familia a mto tempo q nem eu
4 - Natalia q tah esperando o aceite na STB
5 - Hanna q jah tem familia!

pronto espero q todas postem um lindo sorriso como eu fiz...

Meninas toRçam por mim, rezem, orem mas peçam a Deus q me abenções c uma linda familia!!!

UM GRANDE BJU A TODAS

10 Comments:

Natália Bicudo Piccinalli said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Bicudo Piccinalli said...

prontoo .. olha la no meu blog =)

Tayla said...

Olá Leticia! Sou uma futura au pair que mora no rj.. Enquanto isso aaamo ler blogs de futuras e atuais au pairs! Vi o problema q vc passou..que chato.. mas nada de desistir!
Adorei seu blog! E nooossa! Quantas familias! Boa sorte pra vc! Vou adicionar vc no meu blog!

Hanna Campes said...

prontinho Lê.... sorrisos postados!!!
boa sorte na nova agência, com certeza tem uma family perfeita pra vc lah!!!
Bjokas :o)

Natália Bicudo Piccinalli said...

Le
falei com a agencia hj .. e a me falaram q recebi o aceite semana passada ..
e so fikei sabendo hj ¬¬
mas blz o q importa eh q recebi ne auhha mas ainda nem to on
bjoo

Julie Hernandez said...

Nem pediu pra miiiimmmmmmmm

Paula said...

Olá Ana Leticia...
As coisas estão dificeis p/ vc também ne?! Vc estava em qual agencia? Na stb vc teve q pagar td d novo?
Boa osrte p/ gente!
Bjos

Lilian Custodio said...

Ola Leticia td bem?!
Sou de Fortaleza e to indu pela STB \o/
Qnd vc pretende ir? e pq saiu da EF?

Boa sorte no seu recomeço!

Bjaaao ;)

Dri said...

NAO SEI COMO BOTAR ESSE SORRISO NAO MAIS SINTA-SE COMO SE EU ESTIVESSE RINDO A TOA PQ VC AGORA TA MAIOS PERTO DO Q NUNCA DE VIR PRA PERTO DE MIMMMMMM!!!!!!
=)
TAKI MEU SORRISOOOO!!!
ME MANDA TEU NOME TODOO CABECAAASSSSSSSSSSSSSSSS
BJUS

Lilian Custodio said...

Pronto ja te add!


;)