sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Odioooooooooo....

Cheguei a conclusão q de deus n existe e se existe ele tem odio de mim... me esqueceu e esquceu mesmoooooooooooo...

Nunca imaginei q isso seria taum dificil, eu n aguento mais essa agencia essas familias, era p ser taum simples e se torna uma coisa taum dificil as eu ateh acho impossivel...

900 horas de experiencia c crianças... qse 900 c bebes, meu ingles eh bom ateh jah foi elogiado, mudei minha cartinha fico enorme, expliquei tudo desde como eu cuidava das crianças ateh do q eu faço tudo. o q eu poderia fazer eu jah fiz remarquei meu visto pela quinta vez... todo dia me enterro no GAP procurando familias e soh recebo Não, não... eu n aguento mais de verdade!!

Meu dossie tah bloqueadoooooooooooooooooo denovo e eu n sei pq
remarquei meu visto ontem p o meio de março... tinha uma familia c ele... SP eh feriado!!! tenho q esperar ateh segundaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Não ageunto mais isso, n aguento mesmo 4 meses, qse 4 meses... o q eu fiz p merecer isso?? eu n sei

Tranquei faculdade, curso de ingles to sem trabalhar soh em ksa morgando enfiada nessa internet esperando noticias....

N sei mais o fazer, perdida totalmente perdida!!! Meu dia nunca vai chegar.... To c odio de Deus... pq ele faz isso comigo?? N adianta pedir emplorar ela n faz nadaaaaaaaaaa... jah desisti de Deus, n vou mais pedir p ele, soh tah atrapalhando

6 Comments:

Anônimo said...

kd o firme e forte do outro post..não sei o que pensar ou tentar agir...mas Deus sabe fia o que faz.....
Dizem por aí que nossa vida é como um livro. E é verdade.
Algumas linhas, poderíamos reler dezenas de vezes.
Outras, pularíamos sem hesitar. Mas, ainda ninguém inventou nada mais fascinante do que imaginar como serão as próximas páginas.
Uma grande maioria daria tudo para poder dar uma olhadinha lá na frente...
Mas, quer saber? É mais emocionante ler um livro sem saber o final, assim como o melhor de viver é aproveitar o sabor único de cada momento.
Portanto, já que você está começando um novo capítulo, aproveite para escrevê-lo com toda intensidade. Deixe a borracha de lado.
E, o mais importante, tenha sempre em mente que sua história pode ter diversos personagens,
mas o único autor: VOCÊ."
*Escolhas*

Não tem nada melhor na vida do que sermos conduzidos e impelidos pelo Espírito Santo de Deus. Geralmente somos levados pelas emoções, pelos impulsos, pela empolgação, pelas aparências das coisas e das pessoas, e corremos o risco de errar nas nossas escolhas, porque "nem tudo o que reluz é ouro", e nem tudo o que tem a aparência de bom, realmente o é para a nossa vida.
Os nossos pensamentos são diferentes dos pensamentos de Deus. Peçamos a Ele a graça de pensar como Ele pensa, de enxergar como Ele enxerga, de usar os mesmos critérios que Ele usa, para que sejamos homens e mulheres segundo o Seu coração, como Davi:
"Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará todas as minhas vontades" (At 13,22).
Podemos até perguntar-nos assim: Será que o Senhor pode dizer que eu sou um homem (mulher) segundo o coração d'Ele?
Esta é a nossa maior alegria: sermos agradáveis a Jesus, realizando em tudo a vontade d'Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

Anônimo said...

se cuide e pense com calma...e nãoesqueça que Deus ama vc e não esta com raiva de vc...só pense que se for da vontade dele...o melhor pra vc é isso então relaxe..sei que não é facill..cada um tem problemas diferentes mas não devemos perder a fé...afinal sem ela não somos nada...se cuida e eu adoro vc...e calma..bjsssssssssss

Anônimo said...

Menina que revolta e essa!!!!

Nao esqueca de Deus nao, ele e seu alivio na hora da aflicao, e tudo tem seu momento certo.
E o seu esta por vir!!!

Vc tem um bom curriculo, logo logo tera sua familia.

Pra tudo tem salvacao...

Deus te ama e eu tb :-)

Bela said...

OI leticia...
Eu amo suas visitas no meu bloguinho e mais ainda qdo vc comenta, daí resolvi passar por aqui pra saber noticias suas. E infelizmente digo q fiquei triste com vc...
A maior injustiça q podemos cometer é esquecer da bondade de Deus em nossas vidas. Só de termos saudes prara poder correr atras dos nossos problemas já pe motivi de agradecer a Ele por isso. Agora se os nossos problemas nao sao resolvidos no tempo q queremos é pq provavelmente alguma escolha errada iriamos tomar!!

Pense nisso. Deus nao nos desampara nunca, Ele nos guarda do mal 24h, nós é q as vezes estamos irritados com algo e O culpamos...nos distanciamos D´Ele...

Peça paciencia a Deus e Ele te dará! Lembre-se disso `deus nao dá o peixe na brasa, mas ensina a pescar!

Bjao e te cuida garota

Anônimo said...

Aposto que na hora do visto, vc lembrará dele...

Rachel McAdams said...

OIe Letícia sempre leio seu blog e hoje resolvi comentar!
Menina,não se revolte desse jeito não com Deus,só ele sabe o que é melhor pra vc e acredite que ele está praparando uma família pra vc pode ter certeza disso!concordo com as meninas que comentaram aqui!
nunca se esqueça de Deus,pois jamais ele te esquecerá pq ele te ama de +!
bjus