sábado, 26 de janeiro de 2008

Obrigada meninas

Mto obrigada pela ajuda e pelo puxão de orelha!!!
eu tava precisando!!

O post anterior foi um desabafo, quem jah passo por isso sabe o eu sinto... n eh nada facil ver o seu sonho ser adiado assim, ainda mais quando vc luta tanto por ele... Mtas pessoas n acreditam eu eu va conseguir realizar isso... acreditem ou n tudo na minha vida foi conseguido c mta dificuldade, desde de uma compra ateh matricula em faculdade... tudo q eu tive ateh hj eu consegui c mto sofrimento, mas nunca desisti!!

Posso n ser uma pessoa perfeita mas desde crinça minha mãe me ensino a a gradecer a Deus por tudo, por tudo mesmo. E foi o q eu tenho feito desde q eu comecei esse programa, agradecer pelos Nãos q levei e pedir a Deus paciencia e força p continuar! Mas essa historia do meu dossie bloqueado foi a gota!! Nossa acabo comigo! Eu sei q n fiz certo em dizer q Deus esqueceu de mim e tal, mas eh soh ele quem me conhece e sabe o q eu vivo!

Anônimo se vc n tem coragem nem de se identificar quem eh vc p me julgar?? vc nem me conhece! Por favor faça comentarios contrutivos se n gostou do q leu simplismente n leia mais, n escrevo p vc mas p pessoas q gostam de mim acompanharem meu processo!!!

Mais uma vez peço desculpas pelo desabafo, mas eu fiz o blog p isso, desabafar quando n tenho c quem conversar por isso ele vai ficar lah n vou deletar!!

Deus eh testemunha da minha feh e eu n preciso provar isso p mais ninguem



Bjus e um bom fim de semana p todas

3 Comments:

Rachel McAdams said...

Que bom Letícia fico feliz por vc viu!
Muitas com certeza ja te disseram isso,espera que vai aparecer não tenha dúvidas!
bjs
boa sorte!!!

Anônimo said...

oie..

que bom que está melhor ..claro que entendemos o seu desabafo..e não liga pra o que o povo fala....se cuida adoro vc..bjsssssss

e eu já tenho o número quando vc entrar no msn eu te douuuuuuuuu.bjs

Anônimo said...

Oi!

Está melhor?! Parece que sim... Fico feliz por vc!

Já que seu blog nao é bloqueado, isso quer dizer que todos podem lê-lo, e assim comentar sobre seus artigos, certo?!

E como posso não gostar de vc, não te conheco... Somente não concordei com sua publicação... Mas como isso é um blog público né...(já disse isso...)

Nem tive a idéia de ser anônimo, pelo contrário, sempre coloco meu nome e email, pois sempre leio vários blogs, e sempre ajudo quem eu posso. No entanto nunca tinha comentado num "blogger".Tanto que no mesmo dia do seu comentário, havia deixado meu contato, em um blog dizendo que tenho a senha do GAP, e caso precisasse de algum contato, era só me enviar um email com os locators...

Sinto muito, se vc interpretou de uma forma tão má o meu comentário...
Mas penso que já é tão ruim termos pensamentos duvidosos perante Deus, muito mais expor isso... Tudo acontece por algum motivo... E Deus só vai dar pra você aquilo que você quer... Ele está sempre com você! Pode ter certeza disso...

Nada pra mim tbém é fácil, e assim como vc estou realizando esse sonho. Sempre estou com ele, e a cada dia tento me apegar mais a ele, e deixar para trás pensamentos e coisas "mundanas"...

Talvez tenha falado demais, I'm so sorry again...

Bom, meu nome é Eder, e caso queira me contatar, meu msn é: eb.souza@rock.com

Um grande abraço!