terça-feira, 8 de janeiro de 2008

N desisti

Bem despois do apoio das minhas amigas au pairs
Dea, Julie, Juh, Erica, Gisele, Suelen... bem todas neh acabaraum me dando uma força, n vou esquecer o q vcs fizeram e fazem viu =)


Bem visto remarcado p o dia 08 de fevereiro em SP, foi o jeito... n tinha mais vama em recife =( mas eh isso ai o importante eh q eu n desisti to aqui na luta denovo, eu embarcando ateh o fim de fevereiro tah otimo :)

Bom eh q eu vo passar o carnaval aqui ebaaaaa jah tava combinando tudo mesmo!! Bom p os meus primos tavam todos tristes pq eu n ia kkkkkk....

Dea, Julies e Suelen vcs taum jah domingo neh... vou desejar boa sorte p vcs logo hj n sei se vou postar daqui p domingo

Mta sorte p vcs e n deixem de dah noticias viu

5 Comments:

Gi Au pair será??? said...

Oi Leticia, nossaaaaaaaaaa q bom q vc ñ desistiu, fico muuuuiiito feliz por vc e q bom tb q vc vai tirar o visto antes!!! Vc já tem family????? Ta conversando com alguma ?????

Bjuuus

Pode sempre contar comigo.

Dedeinh@ said...

EBAAAA... ISSO MESMO, QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR SERÁ A VITÓRIA....UHUUU...
BJBJBJBJJB ADORO VC MINHA AMIGA....
DEAAAAAA

Monisa said...

Nossa Leticia fiquei muito feliz que vc não desistiu .. porque é seu sonho .. e não é um sonho impossivel .. vc é capaz e tenho certeza que vai dar tudo certo .. e olha amiguinha eu não deixei no blog o dia do visto mas vou te contar um segredo ... Meu visto está marcado pro dia 8 de fev em SP hahahaha sabe o que isso significa vc vai conseguir sua familia e nos conheceremos lá no consulado ^^ ... Mas ohh segredo hein !!! hahah

beijos

Nala said...

Olá!!

Que bom que não desistiu!! As coisas que são mais dificeis para conquistarmos com certeza são as que mais valerá a pena!!!

Tenha calma e fé! Tudo dará certo!!

Beijos

Anônimo said...

oieeeeeeeee...já estou por aqui assim...meia que por fora mas to voltando..depois de tanto estresse levei um susto quando li seu blog..quer me matar é?..vc vai logo logo...quando menos esperar vc vai ver...vamos continuar na luta como a gatinha ali disse quanto maior a luta maior será avitória...é isso aí totaleeeeeeeee...se cuida adoro vc....bjssssssssss