terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mais tranquila!!

Bem meninas esses dias consegui me acalmar mais... falei c a agencia e eles resolveraum meu problema graças a Deus (depois de mta conversa, kkkk)

Agora to tentando me distratir c os preparativos p o carnaval... tah bem ai jah!!
ando meio cansando, n to conseguindo dormir direito n sei pq, algo tem me incomodado, acordo 2 3 vezes a noite alem de ir dormir tarde, tenho q descansar se n vo ter um treco, tb n tenho conseguido dormir durante o dia... deito tento mas n consigo dai passa o sono =( vo ver se tomo um calmante natural, acho q isso tudo eh ansiedade sabe.

Queria ter novidades antes de ir p o carnaval... bem n vou mais pensar nisso!!

As aulas do meu namorado começaraum, dai vo passar mto tempo sozinha agora =( tava pensando em jah ir p SP depois do carnaval tenho familia lah sabe, mas ai me aperta o coração... menos algumas semanas c a minha familia e amigos, tenho pensado em arrumar um emprego temporario, desses de 5 6 horas diarias ganhando 1 salario, soh p me distrair e p ganhar um dinheirinho extra neh....

Bem sem novidades, aguardando as familias somente...

1 Comment:

Michelle said...

É realmente o melhor é se distrair eu fico aqui me doendo toda pq não consigo marcar meu teste no detran pra tirar a carteira, preciso fazer o teste da parte teórica
tbm fico agoniada mas é isso mesmo
aproveite o tempo aqui e tente pensar em outras coisas
isso passa
bjs