quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tornadoooooooooo

Caraca hj teve aviso de tornado e eu na casa da minha amiga... eu e ela sozinhas, e meu host liga dizendo p ir p basement por causa do aviso... la vai nois, ela cata celular os documentos e o note dela e fomos... mas gracas a deus n foi nada n, o host dela chego e disse q teve uns ciclones mas n foi nada de mais n!!

essa eu tinha q contar aqui
kkkkkkkkkkkkkk

Deu um pouco de medo, mas foi emocionante =P
Mas GRACAS A DEUS n aconteceu nada, n teria sido nada engracado neh!!

Bem sobre minha vidinha aqui... minha coordenadora veio aqui ontem, ela super gente boa, mto engracada!! A familis tem sido mto boa comido, ateh agora eu n tenho do q reclamar, n tenho saido mto pq ainda sou nova aqui neh, n sei p onde ir direito!!
eh isso ai, quando eu tiver novidades coloco aqui...
bjus

6 Comments:

Michelle said...

Nossa Leticia que susto hein, ainda bem que não foi nada e que vc ta bem
Fico feliz pela sua familia ser legal com vc!

bjs

Jessy said...

minha nova amiga, vizinha, sei la.. hahahahahahaha


ainda bem q eu cheguei depois do tornado... hahahahahaha

bjos

Nala said...

Issso é United States!! hehehehehe

Bjs

Luziane Borges said...

hummm oia o tornado menina.kkkkkkkkkkkkkkkk...que bom que ta bem..to chegando.ahuhau.bjsssssss

LARA said...

Valha!Tornadooo!Ai Deus do céu!
Amiga, curta muito aí!E me espera que eu estou chegando! hahah

Luziane Borges said...

kd tu emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.bjsssssssssssss