sábado, 12 de julho de 2008

To nos Statesssssss =)

Isso aqui eh maravilhoso....

Nossa 10:30 de viagem... n consgui durmi mto desconfortaveis aqueles cadeiras, nossa!!
Fiz mtas amizades no treinamento, conheci mtas pessoas legais q eu n quero perder contato...
O treinamento eh meio chato mas tem mtas coisas importantes, por isso se esfocem p prestar atencao....

A familia....
Meu voo chego mais cedo em DC entaum eles ainda n estavao la... esperei uns 20 min dai eu vejo minha familia olhando no painel la q dizia as chegadas... dai eu logo reconheci, fui la e falei c eles... me receberaum c flores =) a Dakota (mais nova) eh uma gracinha, so Cute... a Grace fico c um pouco de vergonha no comeco mas depois ela foi brincar comigo no meu quarto!! ganhei mtos presente... da familia ganhei uma cesta c chocolate, umas coisas q eu n sei ainda se sao hidratantes ou saboneite liquido depois vou ver direitinho e um coelho de pelucia... a ex au pair me deixo umas coisas e uma cartinha e a minha vizinha me deixo uns presentinhos tb... a host da minha vizinha me deu flores e um cartao p eu ir ver um filme de graca... mto fofa ela!!
Meus hosts sao uns amores, toda hora se preocupam comigo!!

ainda n comecei a trabalhar ainda.... so segunda!!

n tenho fotos ainda quando as meninas me madarem as fotos do treinamento eu coloco aqui....

vo indo pq to no pc da host!
bjus e mandem noticias

11 Comments:

Anônimo said...

huahuahua...ta gostando ne..hauhauh.bjssssssss

Michelle said...

Nossa que noticia boa Le!
fico feliz por vc, depois passa aqui com calma pra contar tudo viu!
bjs

Lilian Custodio said...

Lele q bomq c ta gostando! espero q qnd eu chegar a nós tenhamos uma chance d enos ver!
ooowwwwww


Bjaaao e boa sorte! atualiza sempre viu !


;)

♥ Bárbara Garcia said...

Nossa que bacana Oi moça sou a Bárbara de Curitiba, futura au pair, estou sempre aqui dando uma olhadinha no seu blog, parabéns boa sorte e sucesso

bjos

Aggie said...

ai amiga, adorei ler isso.. desculpa a sumida, correria total ne! me passa seu numero por depo para eu te ligar! beijoooooo!

LARA said...

Amigaaaaaaaaaaa, q bom que vc está gostando!Vc merece isso e muitooo mais pq é uma guerreira!

Nala said...

Aeeee ta vendo Le!!! TAnta enrolação, pepino e agora vc ta ai!! é pq tinha q ser dessa maneira querida!!!

Que Deus te abençõe grandiosamente viu!!!

Beijokas

Jessy said...

OI ..vi q vc está em Virginia..q legal..estou embracando dia 20/07 ( depois de amanha), vamos manter contanto!

Vou add vc nos meu favoritos!

Bjos!

Bela said...

Tomara que vc consiga mesmo manter contato com as pessoas que conheceu..isso é mt raro!!

De qq forma , Welcome and Enjoy onself!!!

Priscila said...

oi fofinha, ki legallllll
ameii sua sua host, foram bem atenciosos e a vizinhança também, nunca li nada parecido.
boa sorte.
grande beijooo

Paula said...

Bem vinda Le,,, onta as novidades!!! bjao