terça-feira, 1 de julho de 2008

5 dias

MEU DEUS 5 DIASSSSSSSSS....

Meu coração acelera toda vez q eu penso q ta taum perto... as vezes da um frio na barriga, as vezes eu choro de saudade ja, as vezes me da uma sensação de dever cumprido....

Não eh o ultimo post por isso n vo fazer retorspectiva, mas o q eu posso dizer eh q a ficha ainda n caiuuuuuuuuuuuuu.... ainda penso nos States como uma coisa distante... sera q vai ser assim ateh quando eu chegar??

Bem depois de tudo q eu passei so vou acreditar q deu tudo certo quando o avião estiver decolando kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meninas me desejem sorte.... rezem por mim viu!!

Liliiiiiiiiiiiiiiiii vc fico onlineeeeee nem acreditoooooo..... vai p virginia tb, vc vai ver =)

Luzianeeeeee, finalmente vc tb conseguiu uma familia, nossa historia da p escrever um livro heim, mas to mto feliz por vc viu!! e vai ficar perto de mimmm =P

bem eh isso... por favor n deixem de mandar as novidades viu!!!

9 Comments:

Anônimo said...

ai fia que emoçãoooooooooooooooooo...to contando os dias ..daqui 5 só oia..que massa..aproveita tudo bate um desespero mesmo.kkkkkkkkk..pois é agora só falta meu visto...kkkkkkkkkk...e com oda menna pra escrever um livro.kkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssssssss

Michelle said...

oi Le to torcendo por vc com certeza, te desejo td de bom e espero que corra tudo bem na sua viagem e no encontro com a familia

10000 bjs pra vc!

Ju Gonçalves said...

Eita, menina!
Não some assim dessa maneira não!!!
Que bom que está tudo bem! Fico muito feliz por ti!!!
Estaremos torcendo sim!
Dps te tudo que passou...
Vc merece!
E não esqueça que além de te apoiar, estamos aqui p qualquer coisa!
Nem que seje para ter um ombro amigo p chorar, ou um abraço de alegria, tudo bem ser via web!!!RS
Bjkssss!
Se cuida!

Priscila said...

oii fofinha, eu to mais ansiosa q vc, pode acreditar, eu fico como se estivesse na sua pela, os nervos a flor da pele.
Pode deixar q vou rezar mto por vc viu.
grande bjuu

* Lígia Fernanda * said...

Oie Le!!!
Nossa 5 dias hein..que frio na barriga, axo que no dia sua ficha cai sim!!!rsrs Mas se não cair naum tem problema..vai ser bom do msm jeito!!kk
Le torço muito por vc..e sei que vai dar tudo certo!!!
Bjusss

Teka said...

aiiiiiiii... agora faltam 4
ahahahaha

eh isso ai florr, a minha ficha tb nao caiu ainda...ahuauhauha

talvez qnd eu pisar no hotel ela caia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjaooo

LARA said...

Amiga, vai ser maravilhoso, vc vai ver!
Aproveita tdooooooooooooo lá, pq dps vc vai voltar p/ cá e vai morrer de saudade é de lá!hahah É o que tdo mundo me diz!
Beijãoooo
Estou na torcida ;)

Rachel McAdams said...

Eita é amanhã né hehe!
Finalmente chegou né!
nossa daria pra escrever 2 livros e não 1 hehe!
Mas é isso ai boa sorte com tudo ai!
bjo e ateh +

Eu said...

Le!!
Seu embarque acho que eh hoje neh!
Que de tudo certo na sua viage que vc possa fazer muitas amizades no treinamento e que vc se sinta muito feliz comecando esse ano que eu torco pra que seja o melhor ano da sua vida!!!
Beijocas