sábado, 27 de setembro de 2008

Rematch e o resto....

Oi meninas... tudo bem??

Pois eh como diz ai o titulo eu n tive dias mto bons por aqui....
Depois de tudo ainda tive um REMATCH...
Nossa passei dias dificeis, minha coordenadora foi uma chata, e eu ainda tive q passar uma semana na ksa dela pq a familia conseguiu uma au pair e n queriam q eu ficasse mais tempo!! Ela disse q n ia poder extender o rematch por mais 2 semanas (mesmo eu tendo um lugar p ficar), ficava me precionando, todo dia me mandava um email falando alguma coisa e toda vida eu ficava pior do q eu ja estava!

Nossa eu chorva todo dia....

Assim eu sei q mtas vezes o rematch eh uma coisa necessario, mas meninas se voces puderam evitar isso... eh um conselho q eu do, rematch n eh facil, pelo contrario sao dias mto dificeis ainda mais se a sua coordenadora n colcabora, e a gente nunca sabe quando a coordenadora vai ser legal quando n vai ser... entao meninas facam tudo c mto cuidado, conversem c a familia, tentem evitar o rematch!!

Mas agora gracas a deus eu estou em uma nova familia, eles parecem ser mto legais... estou em Holden, Massachusetts!!
Estou cuidando de uma meninade 5 anos e um bb!!
Ate agora etsa dando tudo certo....

Simmmmmm....
O brazilian day, eu fui =)
foi otimo... comer comida brasileira, ouvir todo mundo falando portugues, aquela festa q so brasileiro sabe fazer!
Pela primeira vez na minha vida eu gostei de ter visto o Faustao kkkkkkkkkkkkk

Nossa quando ele apareceu ninguem nem se mexia... todo mundo escutando ele.... dai quando ele disse manda um beijo p mae e p pai de vcs.... nossa teve mta gente chorando, inclusive eu =), mas foi mto bom

Andei bastante em NY, nossa cheguei de la mais do q cansada =)

Bem acho q eh so isso....


bjus e se cuidem!!

4 Comments:

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so tu mesmo no brazilian day..ai deu ate vontade de chorar escutar a voz do povo em portugues e tao bom ne..ahuahua mas menina pois e rematch nao e brincadeiraaaaaa.bjssssssssss

Gi Au pair será??? said...

Oi Le sei q to sumida mas espero q agora de td certo com essa nova familia e tenho ctz q vai! Daqui a pouco vc vai se acostumar com td e achar varias amigas!!!!!
Bjuuuus

Lilian Custodio said...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bju bju bju!

Bela said...

Po,

Abandonou mesmo????

bjs